terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 31

Dia-a-Correr!!!!!!!
Mas pelo menos começou melhor - com menos comida (apesar de ter estragado tudo ao fim do dia,  mas isso é outra história).
Andei a correr de um lado para o outro. Ainda por cima esta semana estou com o outro chefe e ele aperta mais comigo e põe prazos para tudo e eu começo a stressar, mesmo que não tenha razão para tal - porque ele é super meu amigo e não me chateia (se tiver que chatear chateia, mas eu também trabalho, não estou lá a brincar!).

Alimentação:
P.A: 1/2 pão de cereais com manteiga, chá, kiwi
Almoço: pão de mistura com queijo + maçã
Jantar: cuscus (ao tempo que não comia! ADORO!) com couve coração + maçã.
Ceia: Ui! Ui! Um mimo, a minha ceia - 1 barra kinder + 1 fatia bolo marmore + 8 quadrados de chocolate e não sei se vou conseguir ficar por aqui.

Cuidar de mim:
Nem por isso. Não fui correr e devia. Amanhã vou! Mas resolvi alguns assuntos e quanto a isso estou mais tranquila. Ao menos isso.

Ainda não tenho a certeza se o período vem aí. Estou a stressar um pouco, mas acho que sim. Por incrivel que pareça não me estou a passar muito com esta pequena (grande) "recaída" com a comida. Também me estou a esforçar é verdade, mas tem de ser. Se eu quero ser saudável, comer bem e estar bem como o meu corpo, também tenho de aceitar que às vezes falho.
(óbvio que no fim de semana andei a tomar chá laxante e hoje também já estou a tomar - sei que não faz sentido nenhum, mas sinto-me melhor quando tomo, menos "culpada")

Sem comentários:

Enviar um comentário