quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 40

Quero hibernar ou ir de férias para bem longe!!!!! Espera-me um fim de semana de muito trabalho e nem acredito no que vou escrever, mas espero que Sábado passe a correr e nem o sinta. Vou ter um evento e estou mesmo a ver que o boss me vai dar na cabeça por causa de algumas coisas que não fiz como ele pediu. Fuck. Ando desde a semana passada em puro stress. Isso leva a que me vingue nos chocolates e ainda por cima com tanta coisa para fazer não consigo dar as minhas corridinhas!! 

Alimentação:
P.A: pão torrado com azeite, maçã, chá
Almoço:  pão de centeio com queijo + maçã
Lanche: ovo kinder (uma amiga ofereceu-me e eu não soube dizer não - parva!)
Jantar: 1/2 piza de 4 queijos + pêra
Vim para casa com vontade de desbundar na ceia e comer tudo o que houvesse de porcaria cá em casa, mas desisti, estou demasiado cansada!

Exercício Físico:
abdominais 30, flexões 15, agachamentos 30 e o andar para-trás-e-para-a-frente habitual

Cuidar de mim:
Não...só dormir!

Boa noite, que amanhã espera-me um longo dia!

2 comentários:

  1. Há dias piores que outros, mas vais ver que esse dia não vai ser assim tão mau. Interessa é que estejas consciente do que fazes e do que queres para ti. Tudo o resto irá ao sítio. Força! *

    ResponderEliminar
  2. Tens tido uma alimentação exemplar. Não comento sempre, mas estou atenta e quero dar-te os meus sinceros parabéns!
    Continua assim. Não dfesistas e não deixes o cansaço vencer-te.
    Beijinho

    ResponderEliminar