sábado, 10 de março de 2012

Dia 34

Tenho novidades boas...mas só digo no fim!
Hoje foi um dia cheio de trabalho, mas com um final bem feliz - "jantei" com 2 grandes amigos e o ex e foi muito bom! Amanhã vamos fazer jantarada e noitada, nem vai ser bom, meu deus!

Alimentação:
P.A: kiwi, laranja e banana
Meio Manhã: maçã
Almoço: sopa e maçã
Jantar: salada de rucula, um pedacito de pão + 3 cogumelos com queijo + 1 espargo + bom vinho tinto (ehehehe)
Ceia: uvas

Exercício Físico:
Caminhada de 40 minutos

Cuidar de mim:
Sim, principalmente com o jantar de amigos! foi óptimo!

Agora a novidade... Ontem pesei-me..... 65 quilos!!!! Sim, apesar de tudo emagreci 2 ou 3 quilos se não me engano!!!!
Portanto parabéns para mim!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Que grande novidade. Vale a pena o esforço!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai guria!! que otimo *---* continue esforçada desse jeito! esta dando resultado!!!
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar