domingo, 4 de março de 2012

Dia 28

Hoje foi um dia cinzento e eu acordei molenga, sem vontade para nada, preguiçosa, chateada e melancólica. Espero que seja tudo efeito da TPM, até porque estou preocupada por a menstruação estar atrasada. E hoje também andei o dia todo a sentir vontade de comer este mundo e o outro. Espero mesmo que seja do período. Esta semana fiz várias asneiras. Tenho de recuperar esta semana e aguentar-me no fim de semana, se não tudo o que vou conseguindo estraga-se ao fim de semana.Hoje à noite foi outra loucura, mas pronto. Já passou, amanhã é outro dia.

Alimentação: 
P.A: pão torrado com aziete, chá, uvas
Almoço: sopa (2x) e laranja
Lanche: 1 fatia de pão torrado com azeite, chá, maçã
Jantar: arroz de grelos, morangos (3)
Ceia: 12 bolachas de chocolate, 2 pães torrados com azeite, chá ( + chocolate)

Exercício Físico:
andei cerca de 20 minutos

Cuidar de mim:
Sinceramente, hoje acho que foi um dia em que desisti um pouco de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário