quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pronto, vamos tentar levar isto a sério... Hoje lá fui eu com o meu caderninho atrás para escrever tudo o que como...

(8:00) P.A: Chá de cavalinha + pão com tomate + maçã 
(10:30) Snack: 2 tostas de arroz + 1 pêra
(13:15) Almoço: Sopa + banana
(15:30) Snack: Cereais com frutos + maçã + 1 pão com maneteiga + chá + bolachas fibras
            Continuo com fome...
(17:00) Snack: 1/2 caixa de cereais com fruta + 1 pão com manteiga
            Sinto-me frustrada por ter comido tanto, acho que podia ter evitado. Principalmente os pães, preferia ter comido tudo o resto, mas não os pães. Não sei o que comer ao jantar, não quero saltar a refeição porque sei que não vai ajudar, mas não... E ao mesmo tempo tenho vontade de comer, mas já comi tanto... queria evitar comer muito mais...
(20:00) Jantar: Sopa
            Sinto-me cansada e cheia, só quero dormir, mas vou estudar mais um pouco.... Secaaaaa!

Exercício físico nenhum até agora... Dei uma pequena caminhada, mas nada mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário