segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Voltei de vez! Será?


BOOOOOM DIIIAAAAAAAAA!

Estou a tentar organizar-me para começar esta mudança na alimentação... Vamos devagarinho e tudo vai correr bem (além disso, estou a tentar organizar-me no resto da minha vida, estou a sentir-me meia perdida!!!).

Então fiz 1 lista daquilo que quero comprar para me ajudar:
Bolachas de milho (algumas são feitas em fábricas onde há glúten, mas eu não vou ser tão exigente quanto isso)

Feijão/Grão/Lentilhas
Chás
Vegetais
Fruta
Cogumelos
Arroz/Massa Sem Glúten (SG)
Cereais SG
Pão SG 
(entretanto, vou-me lembrar de algo mais provavelmente)

Outras coisas a comprar:
Pinça
Material escolas (caneta, marcadores, caderno, etc)
garrafa de àgua reutilizavel
auriculares
máquina de fazer pão
máquina de fazer batidos
Livro "Libertação Animal"
Agenda Animais de Rua (já encomendada, só falta pagar!!!!)
Roupa Ginásio
Depilação laser (axilas e virilhas)
Ginásio/CD ou DVD Fitness (em caso de não poder pagar o ginásio)
Livros vegetarianismo/ambiente (procurar titulos 1º)
...
Vou-me lembrar de mil coisas entretanto, mas é isto!

E agora tenho de me organizar nos horários... Esta semana pelo menos não trabalho e estou à espera de marcar uma reunião com os bosses para ver como vai ficar a minha situação!

Em relação à alimentação, esta semana vou com calma, tentando evitar alimentos que contenham leite e derivados e glúten também... beber muita àgua, vegetais e fruta para limpar o organismo! Ah, vou fazer 1 coisa que me ensinaram para limpar o organismo - comer dentes de alho antes do pequeno almoço assim:
Dia 1 - 1 dente; Dia 2 - 2 dentes, e assim consecutivamente até ao dia 5; a partir do dia 5 começamos a diminuir assim: Dia 6 - 4 dentes, Dia 7 - 3 dentes, e assim consecutivamente. Vamos ver se faz alguma coisa ou não. Mal não faz!

Em relação à alimentação ainda, quero começar a escrever tudo o que como de novo e a vir aqui escrever diariamente e quero começar a postar fotos todos os meses e a pesar-me também, todas as semanas ou pelo menos todos os meses (porque a balança está na minha avó e não sei se consigo ir lá todas semanas).

Basicamente é isto... Ah, tb quero voltar a fazer o piercing no nariz, outro na orelha e finalmente fazer a tatoo! Tudo este mês - será possível? 

Quanto ao exercício fisico, acho que vou começar por caminhadas ou corridas de manhã (30min) diárias e abdominais também. Com o tempo quero começar a levar isto mais a sério, mas para já tenho de aguardar até ter a minha vida mais organizada!


Sem comentários:

Enviar um comentário