terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bem, ontem à noite foi o fim do mundo antes de ir dormir!!!!

Comi: 2 barrinhas de cereais com chocolate, 1 pacote de bolachas com chocolate e 1 pacote de oreos com recheio extra - não preciso de dizer que tudo isso tinha glúten e leite, para além de mil outras coisas que fazem mal, mas não vou ser muito dura comigo, o que está feito está feito e aos poucos vai melhorar.


Enfim, enfim...

Hoje de manhã não fui correr, continuo a sentir-me extremamente cansada e não vou exigir isso de mim quando não estou preparada.

Vamos lá a ver como foi a minha alimentação:

Pequeno-Almoço: 1 banana (devia ter comido mais eu sei!)
Snack: 1 maçã
Almoço: feijão com cogumelos + 1 maçã
Lanche: 1 maçã + 10 tostas de milho (demasiado na minha opinião, mas okey)
Jantar: sopa (com feijão e massa - glúten) + arroz de couves (2x) + uvas

Dei uma pequena caminhada depois de almoço, mas nada de mais. Estou a fazer o download de uns videos de exercício fisico (fitness e yoga) para começar a fazer em casa, pelo menos ao fim de semana!!!

Estou super cansada e não fiz nada...


Fiz o teste de gravidez e deu negativo! UFA!!! Mas continuo preocupada enquanto o período não vier; a médica com quem falei disse-me para ir ao ginecologista e devo ir sexta-feira...

Agora, vou acabar umas coisas para a faculdade e ver se faço yoga antes de dormir!!


Sem comentários:

Enviar um comentário