quinta-feira, 15 de novembro de 2012

rotina saudável de volta!

Uepá! Finalmente consegui ter tempo para algum exercício!!!!!! Estou contente!!!

Corri 30 minutos e depois: 30 agachamentos, 20 flexões, 80 abdominais de 2 tipos diferentes e "planks"( com 3 variantes diferentes)... Sinto-me como nova, estava mesmo a precisar! Vou ver se amanhã de manhã consigo dar uma corrida de novo ou fazer uma longa caminhada desde casa até à faculdade, que é cerca de 1h30min.

Em relação à comida acho que também me portei bem...

P.A: chá + pão com azeite e tomate + uvas
Snack1: 2 tostas de arroz + chá + maçã
Almoço: feijão com ervilhas, cogumelos e tomate + pêra
Snack2: chá + mix de passas, sementes de sesamo, bananachips, amendoa laminada + maçã
Jantar: ainda não jantei, mas provavelmente sopa (ou sopa + arroz, ou sopa + o resto do almoço...)
Ceia: logo se vê (chá + pão/tostas de milho/mix de sementes?)

Estou feliz! Estou a voltar à minha rotina! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário