quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hoje foi daqueles dias mesmo, mesmo NÃO!

Não me levantei para ir para a faculdade, não tinha vontade de fazer nada... Só tinha vontade de comer, comer, comer e foi o que fiz!!!

Até as 14h, comi: pão com azeite, cereais, bolachas, chocolate, banana, queijo com marmelada, espinafres com queijo, puré... foi uma maravilha... e obviamente que depois disso colei na televisão e continuei sem vontade fazer nenhum...

Para além de faltar à aula, também não estudei nada!! Mas pronto. Às 16h fartei-me, tomei banho e vesti-me e fui ao continente comprar material que precisava para organizar as minhas coisas da faculdade e comprei um caderninho para voltar a escrever o meu diário alimentar... Mesmo que não venha aqui e para tentar escrever logo a seguir a comer, ou no momento em que como...

Quero começar a correr de novo, mas as minhas pernas ainda não estão bem... Tenho de aguardar e tentar dar caminhadas e ir fazendo os outros exercícíos e apostar em comer bem!!!!
Esta semana não me pesei porque não fui à minha avó, vamos esperar até à próxima segunda para ver os resultados destas 2 semanas de desgraça... Agora vou voltar a focar-me na faculdade e estudar um pouco.

Já percebi que também durante a semana não posso fugir do ritmo faculdade-casa, porque se não desregulo-me completamente, não descanso o suficiente, perco-me nas horas, não estudo e não quero isso!

A motivação está a voltar aos pouquinhos. Tenho praticamente um mês para chegar ao ano novo com 4kg a menos, vamos ver se consigo ou não - Eu sei que consigo, a pergunta é: quero mesmo, mesmo isso e estou disposta a fazer tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário