domingo, 18 de novembro de 2012

Fim de semana de javardice total, mas pronto ao menos tive um dia divertido com uma grande amiga, já tinha saudades! 
A porcaria começou sexta-feira à noite e prolongou-se até hoje de manhã - já houve coisas piores, mas para quem quer emagrecer e ficar em forma, não pode ser né?

O que vale é que lhe tenho juntado algum exercício físico, amanhã quero ver o resultado da balança. gostava de pelo menos ter perdido 500gr, ao menos era alguma coisa...


Hoje estou sem vontade de trabalhar, mas vai ter de ser, começo a ficar meia atrapalhada com os trabalhos e quero ter tudo em dia...

Estou a começar a sentir-me de facto sozinha e a encarar o facto de que estou realmente solteira. Eu sabia que mais ou cedo ou mais tarde esta realidade iria "afectar-me". Não me queixo, na verdade acho que vai ser bom para mim ter este período na minha vida sozinha... mas ainda me custa. Aperta-me um bocadinho o coração pensar que não tenho ninguem com quem me aconchegar a ver um filme, alguém para abraçar à noite, alguém a quem ligar independentemente da hora, alguém que está sempre lá, alguém que me aceita e que gosta de mim tal como sou. Tenho saudades de algumas pessoas com quem pude fazer isso, com algumas não posso mesmo estar, com  outras escolhi não estar. Sei que fiz bem e agora tenho de me habituar a esta nova fase, tenho de vivê-la, experiencia-la e eventualmente, a seu tempo, este aperto no peito irá passar e irei sentir-me completamente confortável com esta situação. Enquanto isso, continuarei a tentar cuidar o máximo de mim, de corpo e mente, e a dedicar-me a estudos, família e amigos. O resto, acontecerá naturalmente...

Hoje, depois da manhã cheia de comida, comi apenas 1 sopa e maçã ao almoço, vou estudar, depois dar uma corrida e exercícios, voltar a estudar e ter uma alimentação leve para ajudar o estômago a recuperar dos erros.

Sem comentários:

Enviar um comentário