segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vamos lá começar tudo direitinho.
Não me portei super bem, o meu estômago ainda se está a recompor, o período ainda não veio, mas cá estou.
Jejum: 1 dente de alho
Pequeno-almoço: uvas, laranja e 1 barrinha de cereais (tinha glúten, não resisti ainda)
Almoço: sopa (2x) e banana e uvas.
Lanche: Chá verde
Jantar: 1 prato de feijão verde com grão de bico (3x), sopa e uvas.

Àgua: bebi, mas tenho de começar a beber mais outra vez.

Exercício Físico: caminhei durante 1h.

Estou cheia de gases e sinto o estômago super inchado. Amanhã vou fazer o teste de gravidez (MEDO!!!! Mas ao menos tiro as dúvidas todas) e vou tentar dar uma corridinha de manhã ou ao fim da tarde e fazer uns exercícios... Mas decidi começar com calma, enquanto vou voltando aos poucos à minha vida normal...


Sem comentários:

Enviar um comentário