sábado, 24 de novembro de 2012

Quinta foi um bom dia... Sexta foi um dia complicado.

Não me lembro como foi quinta em termos de comida, mas acho que não foi mau, se não lembrava-me... Mas foi mau em termos de bebida: muito alcool e muita mistura. Tivemos festa, mas correu tudo bem, foi divertido, e tirando algumas situações um pouco embaraçosas foi um noite boa! Já tinha saudades!

Depois disso cehguei a casa às 7h e às 10h tinha de estar na faculdade, portanto fui praticamente de directa e o dia foi complicado para mim, principalmente a partir das 4h. Ainda por cima tive de assisitir a um seminário das 17h às 20h sem intervalo!!!!

Em termos de alimentação, foi um dia normal acho, bebi foi imensa àgua, mas também já o tento fazer normalmente!

Mais um novidade: finalmente o período veio, já estou descansada!

Hoje vou estar o dia todo em casa a descansar vs. estudar/trabalhar para a faculdade e logo à noite foi jantar com uns amigos! Vou fazer os possíveis por ter um dia light! Para já pelo menos estou a sentir-me bem...logo se conseguir venho actualizar com a alimentação...

E ainda queria dar uma corrida antes do jantar, vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário