sábado, 10 de novembro de 2012

1º dia saudável!!

Hoje foi o primeiro dia em que consegui comer de forma saudável e praticar exercício físico!!!! 

De manhã fiz os exercícios de um dos videos que tirei do youtube, é cerca de 1h de exercício físico, bem bom! Claro que não fiz a 100% porque a minha coordenação não é lá muito boa e estou um bocadinho em baixo de forma, mas fiz o melhor que pude e sinto-me bem com isso!!!

Além disso, também dei uma corridinha às 17h. Corri cerca de 30minutos. Estou contente! :)

Quanto à alimentação:

Pequeno-Almoço: 1 maçã (explico - fiz os exercícios em jejum e como ontem à noite ainda desbundei na comida estava um pouco mal disposta e sem vontade de comer)
Snack: 1 banana
Almoço: Sopa + uvas + tangerina
Snack: chá + 3 fatias de pão de cereais (c/ glúten) + maçã
Jantar: 1 tigela de sopa + 2 tigelas de arroz de cenoura com bróculos + uvas
Ceia: Chá e bolachas s/ gluten (se calhar foram demasiadas, mas pelo menos foi s/ glúten, s/ chocolate e s/ lactose!!)

Sim eu sei que comi mais à noite do que de manhã, mas segui o que o corpo me pediu... E sei que as uvas têm demasiado açucar, mas para já isso não é a minha prioridade! Para já quero é comer bem e depois poderei começar a ter cuidado com essas...

E amanhã será que acordo para uma corrida e mais uma ronda de exercícios?? Sim, sim, espero bem que sim!!

Ah, hoje fiz a minha tattoo - yes! Estou contente com isso também...

Confesso que sinto uma vontadinha de me encher de comida neste momento, mas acho que hoje vou resistir!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário