sábado, 1 de dezembro de 2012

Hey there people!

Não sei quem anda a seguir ou não, mas se vos interessar criei um página no facebook, porque acho que às vezes é mais fácil para mim fazer tudo lá, mas vou continuar a vir aqui - logo o verei o que faz mais sentido para mim... Aqui fica para quem quiser "Gostar":
Ni Keeps Going
Espero que gostem

Ontem foi um dia muito mal e hoje também... Estive completamente em baixo, sem querer falar nem estar com ninguém, só queria estar deitada a ver tv e a comer. Estava mesmo, mesmo deprimida e sentia-me mesmo a voltar aos velhos tempos de desespero e frustração, acreditem... Muito mau.

Ainda não estou bem, mas estou melhor... Sinto-me vulnerável e sinto que a PCA é como se estivesse de volta, mas não quero. Estou a tentar ser mais forte, porque no fundo sei que sou, mas às vezes é tão difícil ignorar tudo isso e aceitar o meu corpo tal como ele é e não me preocupar demasiado com o que comer e com a quantidade de exercício físico que faço...

Mas estou melhor, de novo, com alguma motivação e força de vontade para por mãos à obra e fazer o máximo para ser o mais saudável possível e respeitar o meu corpo.

Hoje só fui às compras com a minha mãe de manhã, de resto fiquei fechada em casa a ver sites e fotos de emagrecimento, exercício físico, etc... e ainda não estudei nada, vou tentar dedicar-me a isso agora que ganhei um bocadinho mais de motivação.

Quanto à alimentação:

Não tomei o pequeno almoço (mal, mal...), comi um bolacha de chocolate às 11h.
Almoço: 2 tigelas de legumes e batata cozida com azeite e alho + maçã
Lanche: chá + 1 pão de cereais simples + tangerina
Jantar:o resto do almoço = 1 tigela de legumes com batata cozida com azeite + 1 pêra
Ceia: Chá + 2 tostas de milho/arroz

Estou bastante mais traquila, agora... Estou com vontade de voltar a correr e fazer exercício. Amanhã vou levantar-me da cama e dar uma corrida, só espero que as minhas pernas não me traiam, porque ainda não estou 100%. Mas tenho de fazer exercício, só a comida não dá e, fazendo exercício ajuda-me a manter motivada!

Agora vou continuar os estudos para compensar o que não fiz ontem nem hoje de manhã.... Ups!

Sem comentários:

Enviar um comentário