segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novo Peso 69,1kg (-400gr)

Vamos lá começar a semana em grande!
Ora bem, apesar de todos os descuidos da semana passada e fim de semana, hoje pesei-me e estou com 69,1kg - sim, não é nada de mais, mas fiquei feliz por ter perdido essas graminhas... Quer dizer que se continuar assim, e gradualmente começar a ter mais cuidado com a alimentação, posso ir perdendo uns quilinhos aos poucos.

Tenho saudades da musculação, para já está fora de questão, tenho de me contentar com as corridas e alguns exercicios em casa. Mas um dia...sim, um dia, vou voltar à musculação e a treinos regrados para pôr este corpo todo em forma. Talvez para já seja bom até perder primeiro esta gordurinha toda, para depois poder começar a treinar mais a sério (mas obviamente, para mim, é mais uma questão de dinheiros...).

O dia de hoje foi assim então:
P.A: 1 pão torrado com azeite + uvas + chá
Snack 1:3 tostas de milho + 1 maçã
Almoço: 1 taça de grão de bico, tomate e cebola (c/azeite e vinagre) + 1 maçã
Snack2: mix de amendoa, uvas passas, cereais integrais e bananachips + uvas + chá
Jantar: sopa + laranja + maçã
Ceia: não sei (Talvez chá + 3 tostas de milho)

Exercício:
Corrida 30min + abdominais (3 tipos) + agachamentos + flexões + exercício pernas + glúteos
(ontem também fiz isto!ehehe)

Vamos lá, esta semana começou com bastante motivação!
eheheh exactamente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário