segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia de comer porcarias de novo, ao menos foi antes das 17h e agora tenho a oportunidade de comer algo ligeiro à noite... 
O período está a aumentar estas saudades das pessoas e dos momentos nos EUA e fico para aqui parada, sentada a sonhar com isso...
Às vezes, a faculdade cansa-me e fico desmotivada, só queria ir para o terreno e começar a fazer algo na prática em vez de gastar o meu tempo com a cabeça entre os livros! 

Sinto cá dentro melancolia, frustração, desmotivação e um pouquinho de raiva? Nada tem a ver com o facto de ter comido demasiado... é só essa sensação que, logo logo, vai passar eu sei.

(estou a repensar de novo mais a sério a ideia do veganismo, vou continuar a tentar manter isto na minha cabeça, com calma e tentar ir mudando a alimentação e tirando alguns produtos).

Sem comentários:

Enviar um comentário