domingo, 1 de setembro de 2013

Resumo da semana - rapidinho!

Olá! Estou de volta, finalmente!
Devo dizer que a semana não foi fácil, não parei um minuto, andei sempre a mil e acaba o dia às 23h, sempre super estafada. Foram 24h por dia, durante 7 dias, responsável por 2 míudos e era preciso estar sempre (sempre mesmo!) de olho neles! Mas chego ao fim contente (também contente por ter acabado), foi uma experiência nova, mais uma aventura e temos sempre lições a aprender, muitos pontos positivos e alguns negativos. Confesso que ainda hoje acabou e eu já sinto saudades dos pequenitos. 

Mas estamos aqui é para falar doutras coisas. Estou super motivada para continuar o meu exercício físico e a aminha alimentação. Durante estes dias foi complicado, porque não podia controlar muito a alimentação, snedo que não era eu que cozinhava, mas acho que também não  foi muito mal... O exercício físico não aconteceu, mas como andei sempre atrás dos putos, pegar neles ao colo, brincar, etc, acredito que foram queimadas bastantes calorias.

Em termos de alimentação, aqui fica um resumo bem resumido:
- muito pão, praticamente todos os dias, por vezes 2x por dia (sim, às vezes não havia muita variadade para lanche).
- muitas saladas (acompanhadas de grão de bico, arroz) e fruta
- açorda de tomate (um prato que nunca tinha comido e que adorei)
- disse não a diversos bolos, gelados e sobremesas que tais...


Assim de repente acho que foi esta a base da alimentação. Olhando assim até nem foi mau, mas senti bastante inchaço por comer bastante pão - algo a mudar.

Hoje cheguei a casa e terminei as férias com 4 torradas de pão com azeite e tomate + melão + 1/2 pacote de cookies de aveia e chocolate.

E agora para terminar a noite uma boa dose de chá de limonete com mel para tratar da minha garganta.

Estou exausta. Se tudo correr bem, amanhã há gym, levezinho... E segunda, começa a valer!

Espero que esteja tudo bem convosco e que continuem super motivadas e que tenham tido uma super semana cheia de bons treinos e uma boa alimentação! ;)

4 comentários:

  1. Olá Ni!
    Ainda bem que gostaste da experiência de babyssitting. Aposto que deve ter sido bem interessante!
    Parabéns por teres cuidado da tua alimentação durante essa semana atarefada, foi um desafio e pêras! Porque não experimentas pesar-te a ver os resultados? Fico à espera de novidades.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Obrigado pelas tuas palavras!
      Eu não me pesei ainda porque: 1) antigamente era obcecada pela balança e não me fazia bem e desde há uns tempos desisti de me pesar (só o faço nas avaliações no gym); 2) estou quase quase a ter outra avaliação no gym; 3)gosto de saber a informação do meu peso quando acompanhada por outras informações específicas (%massa gorda e massa magra)... Mas acredita, estou super curiosa para saber como estão os valores (e com um bocado de medo também, devido aos deslizes ultimamente).
      bjs

      Eliminar
  2. Certamente queimou muitas calorias... Cuidar de criança é quase um exercicio aeróbico intenso, rsrsrs.

    Beijinhos e tenha uma excelente semana

    ResponderEliminar
  3. As crianças deixam-nos sempre muito activas, o que é bom para queimar calorias :)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar