sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meninas, estes dois últimos dias foram corridos, sempre de um lado para o outro, mas foram bons e saudáveis.
Treinei e comi de forma equilibrada, sem grande esforço. Estou completamente apaixonada pelos meus treinos, principalmente o treino B - é fantástico.

Ontem consegui comprar um novo computador, o meu avô ofereceu-me, estava mesmo a precisar, principalmente agora que vou ter de o levar para o estágio. O outro computador já não se aguentava. 

E hoje fui treinar com uma amiga, claro que foi um treino levezinho, mas ainda fizemos algum cardio e expliquei (o melhor que pude porque também não sei muito) alguns exercícios, alongamentos e viemos embora. Houve um episódio infeliz com uma funcionária do ginásio e fiquei um bocado aborrecida. Acho que foi muito antipática com a minha amiga e amanhã vou falar com alguém lá do ginásio. Eu já achava a rapariga antipática, porque nunca me cumprimenta, mas agora tratar assim a minha amiga (que podia ser uma futura cliente), ai isso não!

Mas enfim, nada que estrague o meu dia. Tive dois dias fantásticos, tenho um corte de cabelo novo e estou feliz! :)

A fazer:
- arrumar o quarto e colocar a cómoda.
- organizar documentos no computador
- acabar de ler o livro que estou a ler no momento
- preparar uma apresentação do projeto de dissertação
- mais algumas coisas que não me lembro :P

Obrigado pelos vossos comentários e pela vossa força! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário