sábado, 28 de setembro de 2013

Hoje para mim foi o dia 1 da Missão Organização (apesar de ontem já ter feito algumas coisas!).

Então, o dia teve partes boas e partes más (a meu ver estas foram mais e maiores). Já para não falar que ontem à noite também fiz uma ceia que-ai-jesus, enfim, houve direito até a cerelac, vejam lá.

PA: o meu PA hoje saiu-me ao lado. O batido não ficou bom e isso aumentou a vontade de pecar e comer outras coisas e foi o que aconteceu - comi 2 fatias de pão tostado com queijo, banana, 1 pacote de bolachas, 2 bolinhos com recheio de chocolate, e acho que foi tudo.

Não consegui sair de casa para ir treinar, estava super preguiçosa mesmo, deixei-me ficar por casa em frente à tv - estupidez!

Almoço: 1 tigela de esparguete temperada com sal, azeite e salsa.

Lanche: melão.

Também fui bebendo bastante àgua durante a tarde e bebi chá verde.

Ao fim da tarde, deu-me uma vontade enorme de ir correr... sem pensar 2 vezes, aproveitei e lá fui correr 4km em 26min. Senti-me muito melhor no final.

Jantar: legumes assados + gelatina (foi a parte saudável do dia! yupi!)

Em relação à organização:
- a alimentação ficou longe do pretendido;
- o exercício físico esteve presente, por isso acho que nesta àrea me safei.
- não arrumei grande coisa, mas estendi a roupa e fiz gelatina - já é qualquer coisa.
- fui comprar algumas coisas que estavam a faltar na minha dispensa saudável
- não comprei o caderno porque onde fui não havia nada de jeito.
- comecei a ler um livro para o estágio.

Nem tudo foi mau.

O plano para amanhã é:
- ir votar
- ir ao gym
- comprar o caderno
- ler artigos e livro para o estágio / tese
- deixar o quarto/cozinha/sala arrumados
- ter uma alimentação melhor
- fazer a depilação e hidratar a pele com óleo de amêndoas 

Espero que vocês estejam a ter mais força do que eu na alimentação... mas apesar de tudo, continuo aqui! :D

 

2 comentários: