quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em primeiro lugar, desculpem, não vos ando a comentar muito. Mas tenho visto os blogues. Não ando muito inspirada e ando sempre a correr no computador.

Ando agitada com esta coisa do estágio (sim, mesmo muito agitada!). Hoje já me deram uma ideia do que será suposto eu fazer ao longo do ano e estou super assustada! Ai, meu deus. Só espero que me dêem um mesinho pelo menos para me habituar. Obviamente que esta questão da agitação, nervosismo e ansiedade se revela depois na alimentação - esta batalha ainda não consegui vencer, mas um dia chego lá.

PA: batido (leite de soja, aveia, goji, linhaça, chia, maçã, proteína)

Treino: Aula de Pilates + Treino B. Depois da aula de pilates só me apetecia ir embora. A sério, estava quase a desistir do treino, mesmo antes de começar. Mas depois fiz um bocadinho de força e lá fui. A meio pensei em desistir de novo, mas pensei "agora que cá estou, desisto para a próxima". Então fiz o treino todo até ao fim e acabei feliz. Acho que este tempo também não ajuda, sinto-me toda melada e molenga. Mas, por hoje, está feito. Não me posso queixar.

Pós-treino: batido (leite de soja, proteína, canela e mel)

Almoço: batata doce, cogumelos, beringela e couve assada com queijo por cima + 8 fatias de queijo + 1 maçã + muitas uvas passas + 1/2 tabelete de chocolate (estão a ver o que eu quero dizer com ansiedade? Pois....)

De tarde fui ao local de estágio. Já defini o meu horário e já me vou conseguir organizar, digo eu. Só vou trabalhar terça de tarde, quarta todo o dia e quinta de tarde até à noite. Vai-me custar um pouco a quinta, a sair tão tarde, mas pronto, é um dia e lá me habituarei. Já me deram vários projetos nos quais vou trabalhar ao longo do ano e estou nervosa e assustada - mas já estou farta de repetir isto, portanto, vou-me calar. Só espero que me dêem algum tempo para me habituar porque para já sinto-me um peixe fora de àgua, sinto-me uma intrusa e meia perdida, sem conhecer praticamente nada nem ninguém.

Jantar: ervilhas, feijão verde, couve e batata, tudo cozido, temperado com azeite, alho e salsa + pêra. Comi bastante, mas também era uma refeição levezinha, não me sinto mal.

Agora, vou ver se crio o meu horário, para me organizar entre estágio, tese e exercício físico. 


1 comentário:

  1. Dá tempo ao tempo. É normal estares nervosa e assustada, mas com tempo esses sentimentos vão dando lugar a outros - motivada e realizada parece-me bem melhor, não achas?
    Bjs e muita força!

    ResponderEliminar