terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dia 56

Hoje vai ser rapidinho, porque já passa da meia noite e eu amanhã quero acordar cedo. Vou com uma amiga ver como é o trajeto até aos nossos locais de estágios, para estarmos já super prontas quando for a altura de irmos sozinhas. É nestas alturas que gostava de ter carro e de ser capaz de conduzir bem sem stressar.

Pronto, o dia foi tranquilo, fui ao gym de manhã, depois fiquei por casa e à noite fui ao cinema com o ex (sim, é ex, mas eu estou muitas vezes com ele e falamos todos os dias - eu sei que não quero mais nada com ele, mas ele ainda é um bocado dependente; é um bom amigo, mas às vezes, não é fácil!).

Assim foi...

PA: batido (a fruta escolhida foi maçã)

Treino: 10min caminhada rápida + aula de abs + treino membros superiores e abs + 30min corrida intensa (10 aquecimento entre 6 a 9km/h, 15min intervalado - 1min 1okm/h e 2min a 12km/h, 5min a 10km/h) + 15min bicicleta /entre 5 a 10km/h)

Pós-treino: batido (com banana)

Almoço: Salada de alface, tomate e pepino (com sementes de sésamo, azeite e sumo de limão) + o resto dos legumes assados com cogumelos e tofu, aos quais acrescentei feijão manteiga (estava ótimo e o meu irmão gostou!) + ananás.

Lanche: batido  (àgua, ananás, gengibre e mel) + 3 tostas de arroz com muito pouca marmelada e queijo mozarela + uns pedacinhos de ananás

Jantar: Tinha preparado outra coisa, mas no final tive de comer à pressa, por isso foi só salada de alface, tomate e mozarela com sementes de sésamo + maçã

Ceia: 8 bolachas integrais, sei que 8 é demasiado, mas a contar que resisti às pipocas e comi antes as bolachas, acho que me portei bem! :)

Agora vou dormir porque amanhã vou andar para lá e para cá todo o dia... e já só consigo pensar nas minhas papas de aveia ao pequeno-almoço :P


2 comentários: