segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hoje estou bem cansada!
O meu dia começou com um super treino - praticamente foram 2 treinos num só, porque fiz o treino A e o treino B (mas só fiz o circuito uma vez). E digo-vos uma coisa, este treino B é puxadinho (apesar de ainda estar a utilizar pesos leves, então a parte de saltar à corda, ui ui, já não me lembrava do bom que era (e do quanto custava)! Ehehehe


Em termos alimentares foi bem melhor do que ontem, mas ainda a sofrer as consequências do enorme deslize, porque o meu estômago andou a funcionar de forma estranha.

PA: o habitual batido

Treino: 10min corrida + treino A + treino B (circuito 1x) 
No final do treino recebi uma mini massagem com bola de um dos treinadores para tirar algumas contraturas que tenho nos ombros/costas e utilizei um outro instrumento que estou a pensar comprar, que com o peso do corpo faz massagem nos músculos (bem, não é bem nos músculos, é no tecido que temos entre o músculo e a pele e que eu não me lembro do nome agora).

Pós-treino: batido (àgua, proteína, canela)

Almoço: lentilhas com legumes + salada de tomate e cenoura

Lanche: 1 maçã e um pacote de bolachas maria fibra - é meninas, desculpem este enorme erro, mas o meu estômago estava tão estranho e eu estive tantas horas sem comer (estupidez) e não resisti.

Jantar: Sopa + uvas. Mas a sopa não era a que eu queria por isso não comi muita, porque tinha massa e batata.

Estou cansada, mas confesso que já estou a pensar no treino de amanhã - quero experimentar fazer o treino B completo. 

Hoje recebi 2 convites para jantares este fim de semana e não vou. E estive a falar com a minha amiga a dizer que não ia por várias razões, entre elas: 1) não quero gastar mais dinheiro e 2) o sono e o alcoól desregulam-me e eu agora estou focada em ser saudável e quero fazer o melhor para mim. Pronto, por isso compromisso assumido. E sei que a decisão de não ir a nenhum dos jantares é a melhor decisão para mim, sem sombra de dúvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário