sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hoje já comecei a tentar organizar-me.

Arrumei o quarto, arrumei a casa. Dobrei roupa que estava a secar e lavei uma nova máquina de roupa. Pesquisei artigos. Li um artigo. Imprimi um livro que me vai dar jeito para o estágio. Já tenho um horário semanal definido. 

Este fim de semana quero: 
- comprar um caderno de argolas 
- ler o livro que imprimi
- pensar em ideias para aplicar no apoio ao estudo a crianças e jovens
- relaxar um pouco mais
- comer melhor

Hoje foi ainda um dia de asneiradas na alimentação.

PA: batido (leite de soja, proteína, maçã, aveia, linhaça, chia)

Treino: aula de pilates + treino B (diminui 1 série em todos os exercícios e não fiz cardio)

Pós-treino: batido (àgua, 1/2 banana, proteína, mel)

Almoço: arroz de legumes com cogumelos (foi uma tigela enooooooorme) + maçã cortada aos pedacinhos com canela e um pouco de mel > esta foi a parte normal do almoço, depois seguiu-se o descontrolo > 2 pães de cereais com manteiga + 8 quadrados de chocolate + 1 pacote de bolachas de chocolate tipo filipinos + 3 bolinhos com recheio de chocolate

Lanche: chá de cavalinha com gengibre (uma das minhas últimas descobertas foi juntar sempre um pouco de gengibre ao chá - adoro!)

Jantar: feijão verde, cenoura, bróculos, cogumelos e grão de bico, tudo cozido e temperado com azeite, alho, pimenta e salsa + 1 maçã.

De tarde consegui organizar-me e ser produtiva. Se tivesse tomado a decisão de "fazer alguma coisa" antes de me descontrolar ao almoço teria corrido melhor, mas enfim. Siga, para a próxima corre melhor. Ao menos continuo ativa, a fazer exercício físico e, apesar de tudo a evitar outras coisas (nomeadamente alcoól).
Antes do jantar, senti-me estranha. Comecei a sentir-me zonza, cansada e fraca. Não sei explicar. Talvez fosse fraqueza, mas já não me acontecia há muito tempo. Depois do jantar já me senti melhor.

Amanhã toca a acordar cedo para mais um treino. Para a semana  novo ritmo entra em grande e começo a treinar noutro horário também, vamos lá ver como corre! :)

Bom fim de semana para vocês!!! :D


2 comentários:

  1. Que bom é ser produtiva, não é? Força! Juntas vamos pôr tudo em ordem!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!! :) Sim, realmente sabe bem chegar ao fim do dia e ver que realmente "trabalhamos", tivemos resultados! :) Bora lá!

      Eliminar