quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dia 59 (atualizado)

Amanhã é dia de quê? Foto!!!! :P
Hoje tive a avaliação no gym e já têm os resultados  aqui. Estou muito contente com a evolução e quero continuar neste caminho. O meu nutricionista ficou super contente também, acha que estou a evoluir muit bem, agora o objetivo é aumentar um pouco mais a massa muscular, hidratar mais, não descer muito o peso e aumentar o metabolismo. Quase todo o peso que perdi foi gordura e só perdi um pouquinho de músculo (que em breve vou recuperar!!! :P). Estou contente, mesmo com deslizes pelo meio, consegui bons resultados.


PA: melão + mix de frutos secos

Pré-treino: batido (proteína, leite de soja light, aveia, linhaça, chia, mel e canela)

Treino: 10min corrida + treino A + 10min corrida

Pós-treino: batido (proteína, leite de soja light, aveia, linhaça, chia, mel e canela)

Almoço: batata doce e cogumelos assados + salada de alface, tomate e couve branca + 1 pêra + 1 pêssego (não costumo comer duas peças de fruta, mas hoje apeteceu-me :S)

Lanche: 5 tostas com doce de pêssego light + 1 maçã + 1 figo + 1 biscoito "esse" + sumo de laranja (2 copos) - hoje foi um lanche diferente, fui visitar a minha tia e, pronto, dei-me a liberdade de comer o que havia e deixar a minha toda contente por me ver comer. Um dia não são dias e achei que hoje valia a pena, apesar de gostar muito mais dos meus lanches "normais".

Jantar: 2 tigelas de bróculos e feijão verde cozidos com cogumelos e grão de bico e cenoura + melância (também fiz beringela no forno, mas não ficou pronta a tempo)

Ceia: melancia + beringela que ficou do jantar + mix de frutos secos (foi uma ceia exagerada e abusei nos frutos secos, mas este mix que comprei no Lidl é tão bom, sem açucar, tudo natural, e com variedade, adorei, é uma pena os frutos secos serem tão caros)

Achei esta imagem super querida e engraçada :P Acreditem em vocês!

2 comentários:

  1. Oi Niiii, vc tem que está muito contente mesmo, pois olha quanta coisa boa está fazendo por vc mesma. Fácil, perfeito, não é pra ninguém, mas podemos estar sempre melhorando numa relação de mais amor e amizade com nós mesmos. Mais sucesso pra vc e força!!! Um bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ni!
    Parabéns pelos resultados! Estás com um peso óptimo, e a comer cada vez melhor. Gostei dos teus objectivos para o futuro - teria escolhido os mesmos, depois de ver o teu plano - e acho que com dedicação vais chegar lá. Não me parece que seja difícil manteres o peso, e isso conjugado com bons exercícios, há-de ser o ideal para reduzires a massa gorda e aumentares a massa muscular.
    Beijinho, é bom ver-te animada :D

    ResponderEliminar