domingo, 8 de setembro de 2013

DIA 55

Hoje dormi mal, consequência da minha má alimentação. É verdade, a alimentação afeta-me a esse ponto. Acordei às 4h30 da manhã, cheia de calor, a sentir-me estranha e sem conseguir dormir. Fui para a sala ver tv, cheia de sono e imaginem... com frio, tive de pôr uma manta. Chateei-me de ver tv, porque os meus olhos estavam super cansados, apesar de não conseguir dormir. Voltei para a cama, dei voltas e voltas e voltei a adormecer, durante 1h. Depois o despertador tocou e não deixei a noite mal dormida prender-me na cama. Levantei-me e lá fui. E vão ver que foi um dia bem produtivo, estou super orgulhosa! :)

PA: O habitual batido (a fruta escolhida hoje foi o pêssego)

Treino: 10min corrida leve + treino membros inferiores e abs + aula de abs + aula de cycling + aula de pilates. Ufa! Fiquei cansada só de escrever, mas soube-me pela vida e saí do gym, mais bem disposta e com mais energia!

Pós-treino: batido (leite + proteína + canela + mel) - bebi um pouco do batido antes da aula de cycling.

Almoço: Salada de tomate + tofu e cogumelos assados com legumes (abóbora, courgete, beringela, cenoura e cebola) + pêra.

Lanche: tentei fazer panquecas, mas não sei o que se passou e não consegui (chateei-me e depois resolvi lanchar outra coisa!:P) 4 bolachas de arroz com um pouco de doce de abóbora + chá de cavalinha + pêssego

Jantar: Massa com bróculos, feijão e queijo mozzarela + maçã com canela e passas

Estou muito contente com o meu dia. E estive sozinha desde antes do almoço até ao jantar e sozinha consegui controlar-me. Vi tv, arrumei a cozinha, arrumei o quarto, tratei da roupa e vi um filme. Manter-me ocupada é realmente importante, além disso, estou a tentar diminuir as horas de televisão (não era muito de ver tv o dia todo, mas ultimamente ando a abusar). Agora ainda tenho de ir tratar da roupa e já estou a planear o dia de amanhã: caminhada bem cedo atè à minha avó, almocar com ela, ir ao ginásio... humm, parece-me que será um bom dia! :)

Espero que vocês estejam firmes na vossa alimentação e treinos... Quinta-feira vou ter nova avaliação com o nutricionista e também estarei com o treinador para criarmos um novo plano de treinos e para ver como vamos fazer em relação ao meu ombro. Estou ansiosa, principalmente pelos resultados da avaliação nutricional (apesar de todos os deslizes que tenho tido!).

Uma boa semana para todas!! :D


1 comentário:

  1. Eu preciso ter sempre o meu dia completo para manter a minha sanidade mental :)

    Pareceu-me um bom dia e os planos de ver menos tv parece-me uma ótima abordagem :)

    ResponderEliminar