terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ainda nem sequer jantei, mas venho aqui escrever agora, porque hoje tenho muita coisa para fazer e não me quero esquecer de nada.

Ontem não vim cá porque acabei a dormir em casa de uma amiga para lhe dar apoio no dia antes de ir a uma reunião no seu local de estágio. Pois é, a nova época está quase a começar e amanhã também eu vou ter uma reunião no meu local de estágio. Vou conhecer a minha orientadora e vou perceber como tudo irá funcionar. Se estou nervosa? Um bocado. É um misto de nervosismo, exitação e ansieadade. Tenho alguns receios (vou falhar, não vou ser boa suficiente, não vou conseguir criar relação com as pessoas, não vou saber nada, bláblábla...), mas o que me vai confortando é pensar que as pessoas que terminaram agora o estágio delas se sentem super bem e felizes e que há um ano atrás por esta altura tinham os mesmos receios que eu. Por isso, bora lá atacar o estágio e a tese com toda a força! Um dia de cada vez, eu vou conseguir!

Ontem tive um dia bem saudável, acreditem. Foi super fácil e tudo correu lindamente, masmo com imprevistos e tudo. Adorei! E senti-me super bem. Hoje a coisa já não correu tão bem, não sei bem porquê. Não treinei à hora habitual (9h00), só fui treinar depois de almoço (14h30), não tomei o meu batido (pré-treino/pequeno almoço), só tomei o batido pós-treino. Mas acreditem que o treino me deixou de rastos, sinto-me super mole, cansada, como se um autocarro me tivesse passado por cima. E feita tótó, fui comer para "compensar", mas não compensou, só fez pior e eu já devia saber. Psicologicamente estou bem, físicamente é que nem por isso, o corpo continua cansado, estou com dificuldade em manter a concentração e sinto uma ligeira má disposição. Mas nada que não passe.

Amanhã não vai haver tempo para o gym, mas nem por isso será um dia sem exercício físico. O que é que a Ni vai fazer? Vai acordar cedinho para ir à avó, depois vai dar uma corridinha, fazer abs, flexões e agachamentos, voltar para a avó, tomar banho, arranjar-se, almoçar, ir à reunião no local de estágio, ir ao encontro de investigação apresentar o seu projeto de investigação e, finalmente voltar para casa por volta das 20h30. Yupi, e o dia terá acabado por ai. Que me dizem? :P

Estarei pronta para este novo ritmo? Tenho que estar! :)

Beijinhos a todas, continuem cheias de força!!




2 comentários:

  1. Tão bom chegar ao fim do dia com todos os deveres compridos, não e? :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem! Boa sorte ;) beijinho

    ResponderEliminar