quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DIA 17 - E eis que o cansaço parece estar a vencer...

Estou de rastos, hoje ficamos mesmo só pelo essencial:

(ontem ainda comi 1 maçã e cheguei a casa e comi um rolinho de chocolate ocm 171kcal)

Hoje - DIA17

PA: aveia + laranja

Treino: 10min cardio (corrida leve) + treino superiores + abs + 20min cardio (corrida com aumento de intensidade, entre caminhada rápida e corrida ao máximo, com inclinação)

Pós-treino: 1 banana

Almoço: 1 sopa de legumes + salada (alface, tomate, cebora, ananás, pêssego) + café

Lanche: 1 batido de morango (esquecí-me que nos cafés fazem batidos com leite de vaca, coisa que eu não tolero muito bem, e caiu-me mal - portanto, nunca mais beber batidos fora de casa)

Passei a tarde toda a andar, andar, andar... não comi mais nada, a certo ponto já estava cheia de fome e sede e doíam-me as pernas. Cheguei a casa e, claro, apetecia-me comer o firgorífico.

Jantar: entrada (salada de tomate) + massa de legumes (e levei ao forno a gratinar), repeti 2x e chorei por mais  + pêssego.

Ceia: juro que vou tentar controlar-me.

Sinto-me completamente estafada, provavelmente  a proteína está-me mesmo a fazer falta.... Grrr. O que vale é que já deve vir segunda. Estou a chegar àquele ponto em que me sinto exausta, quase nem me sinto nem tenho forças. Só tenho mesmo energia de manhã e depois de sair do ginásio esqueçam, morri para a vida. Hoje parecia meia zombie de tarde. Enfim. Até amanhã.

(p.s. está decidido que apesar do desafio ser de 30 dias, vai-se manter por mais tempo, mas ainda assim, vou tentar ver o antes  e depois, apesar de já ter cometido alguns precalços durante estes 17 dias)

1 comentário:

  1. Queria ter a tua força de vontade para fazer exercício... pois esse continua a ser o meu calcanhar de Aquiles...
    Bjs

    ResponderEliminar