sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIA 25

Ora bem, faltam 5 dias para o "fim" do desafio dos 30 dias, mas já sabem que vou continuar, porque ajuda-me a manter motivada :)
Entretanto, editei o blogue e criei novas páginas: 1) "plano alimentar", uma ideia de um plano que é o que pretendo seguir (podem-me dar dicas, se quiserem, sou toda ouvidos e até agradeço, só não me digam para comer carne ou peixe ou maricos :p); 2) Plano de treinos, que ainda vou atualizar e 3) estou a pensar criar mais tarde uma página com fotografias da evolução, a começar colocar já daqui a 5 dias, uma foto de antes de começar o desafio e outra no fim do desafio.
Não sei se isto é do vosso interesse, se gostam da ideia ou não. Eu achei que ajudava a organizar um pouco melhor as coisas.

Outra questão que não tem nada a ver: Quanto abro o post anterior no meu pc ele aparece meio desformatado, não sei se também vos aconteceu, mas espero que tenham conseguido ler tudo bem.

Então, vamos lá falar do dia de hoje:

PA: o batidinho que já conhecemos - hoje foi leite de soja + proteína + 1 laranja + linhaça + goji + chia + mel

Treino: hoje foi dia de treininho de pernas, mas também há sempre abs e cardio. Estes dias com o período, o meu cardio tem sido a caminhar rápido e com inclinação, porque a corrida custa-me muito.

Pós treino: proteína + àgua + 1 colher de chá de mel + canela (com canela fica muito melhor de se tomar, vou adotar a ideia)

Almoço: Arroz de cenoura com cogumelos e cebola (repeti!!!!! aiaiaiai!!) + laranja

Lanche: 1 taça de cereais com sultas, amêndoas, amendoim + chá verde

Jantar: 1 boa taça de legumes (bróculos, cenoura e feijão verde) + 1/2 meloa

Ceia: acho que vai ser um cházinho verde

Hoje fiquei em casa de novo a secar. Não gosto muito de ir para a praia com o período, principalmente quando está mais abundante. Mas amanhã acho que vou, já não aguento estar em casa e quero aproveitar este solzinho bom! E aproveitava e dava uma caminhada pela praia. A ver vamos. Só sei que de manhã vou na mesma ao gym, fazer um cardio e talvez uma aula e relaxar! :)

vá, uma motivaçãozinha para o fim de semana! :)

1 comentário: