quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dia 38

Gente boa, tal como esperado, hoje acordei com os níveis de motivação e energia bem lá em cima. O dia correu-me bem em todos os campos, apesar de uma manhã de seca no tribunal para um assunto que já ficou tratado (nem precisava de ter ido, enfim).

PA: batido de pêssego, leite de soja light, linhaça, aveia, chia, goji, mel (hoje é dia de descanso, por isso proteína só à noite)

Lanche: 3 bolachas integrais

Almoço: Sopa de legumes + 1 travessa de legumes cozidos com arroz + café

Treino: Corrida intervalada - 10min de aquecimento a 10km/h + cerca de 15min corrida intervalada de 2min a 10km/h e 3min a 12km/h + 5min finais a 10km/h (adorei a corrida!!), resultado 5.30km! Depois fiz um pouco de piscina, banho turco e sauna. As dores no lado direito voltaram, mas já estou um pouco melhor, sem dúvida que o descanso me vai fazer bem.

Lanche: Chá verde, 2 bolachas integrais, 1 maçã

Jantar: salada de grão de bico, queijo fresco, tomate, pepino, pimento, cenoura + laranja.

Ceia: batido (proteína, leite de soja, canela)

Amanhã vou falar com o nutricionista sobre a alimentação na próxima semana e se devo continuar a tomar a proteína, tal como faço agora nos dias sem treino. Ainda nem fui trabalhar e já estou morta por voltar, porque quero aproveitar a motivação que estou a sentir neste momento. Vou encaminhá-la para a alimentação e ver se tenho uma semana exemplar nesse campo e quando voltar empenho-me nos treinos! :)

Amanhã ainda venho cá, mas não sei se conseguirei vir a partir de sábado. Caso não consiga vou fazer por anotar os meus dias num caderno para depois vos contar tudo! :)



5 comentários:

  1. Ni, desculpa, não me tinha apercebido deste teu post, comentei o anterior. Estou a ver que estás mesmo em grande. Nada como a teoria da compensação, um dia excelente. Continua assim e as melhoras para a tua lesão.

    ResponderEliminar
  2. Quando as energias e a nossa motivação está no auge... há que lhe dar toda a oportunidade!

    Boa boa! Os teus menus estão completissimos!

    Diverte te nos próximos dias!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo dia em grande, Ni :D Não percas essa motivação, que é super importante...e bom trabalho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é um dia impecável, parabéns :)

    ResponderEliminar