quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DIA 37 - e um pouco mais do dia anterior :S

Pois é... ontem fiz asneirinha! Ups!
Ao dia de ontem tenho de acrescentar isto: 2 fatias de pão de centeio (daquele escurinho mesmo, ao menos isso!) com manteiga (a sério? o que me deu para comer manteiga?) + 1/2 pacote de bolachas maria molhadas em chá verde (que piada, chá verde, só para dizer que é saudável, hihihihih... o vício das bolachas maria está de volta, nãããããããããoooooo!) + 2 cookies de chocolate e aveia. Que rica ceia Ni, sim senhora!

E o dia de hoje não foi muito melhor, depois do treino, fiz tudo errado, depois recuperei, mas o mal já está feito.

PA: batido (proteína + pêssego + aveia + leite de soja light + linhaça + goji)

Treino: 10min cardio (5min caminhada rápida + 5min corrida ligeira) + treino membros superiores e abs + 20min caminhada rápida com inclinação (hoje tive de dar descanso ao tornozelo)
Parece que vou ter de dar um descanso ao meu ombro. Falei com um dos treinadores sobre as dores que ando a sentir e ele disse que podia ser tendinite ou inflamação muscular, por isso descanso é invevitável. Como para a semana vou estar fora até vai calhar bem. Se quando voltar aos treinos as dores recomeçarem, terei de adaptar o plano, para reforçar a zona das costas, ombros, etc, que devido à minha postura corporal (que tem melhorado, mais ainda não está muito bem) estão mais fracas. Vamos ver...

Pós-Treino: Batido (proteína + canela + àgua + mel)

Antes do almoço: 5 fatias de pão de centeio com manteiga (eu devo estar parva, só pode! Então, Ni?)

Almoço: Massa com legumes (estava boa, simples e boa, mas pelos vistos não me satisfez....) + 12 cookies de chocolate e aveia (tive de me controlar para não comer o pacote inteiro)

Tive de beber imensa àgua a tarde toda e chá - fico sempre assim quando como muito, parece que é o meu corpo a pedir-me para conseguir recuperar. Já para não falar que o meu estômago está meio revoltado, coitado!

Jantar- para ajudar tive de tratar de umas coisas e tive de jantar fora e acabei a comer pizza, 3 fatias. meninas, estou tão mal disposta, o meu estômago está tão estranho 
:(


Esta má disposição ao menos dá me motivação para recomeçar de novo amanhã, com mais foco e energia... bora lá, amanhã não há desculpas!

6 comentários:

  1. Sei bem como é ter um dia que parece começar bem e.. pronto. Interessa é manter esse optimismo e boa disposição que pareces ter. Acho que estás no optimo caminho :) keep going *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Felizmente, tenho-me conseguido manter bem e otimista... há uns tempos não era nada assim! :)

      Eliminar
  2. Ok Ni...depois de um dia assim, só te tenho a lembrar que amanhã é um novo dia, e nada está perdido :D
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pela força, hoje foi de facto um dia muito melhor. Agora é manter o foco! ;)

      Eliminar
  3. Há dias assim, parece que não pensamos, e só depois do "mal" feito é que nos topamos. Acontece. Vai voltar a acontecer, mas nada de dramas. Amanhã é dia de dar conta das asneirolas. Com moderação, claro. Se bem percebi tens que ter cuidado com um tornozelo, mas podes sempre fazer exercícios noutras zonas do corpo. Se te poderá ajudar não sei, mas a mim, qdo tenho ataques de doces (e resisto às asneirolas gdes), ataco uma maçã (ou pêra) polvilhada com canela e aos pedacinhos. Levo ao microondas uns 3 minutos e fica tão bom! Ou claro, iogurtinho ou gelatina. Que recomeces em beleza. O que precisares, tou aqui . Obrigada pela visita e pela força. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigado Papoila! :)
      Hoje já contornei as asneirices de ontem! eheheh Sim tenho de ter cuidado com o tornozelo, posso correr, mas tenho que dar um descanso por vezes. O problema agora está no ombro/pescoço/braço e isso sim precisa de descanso agora, durante algum tempo! tem de ser! :) espero que daqui a uma semana, já esteja tudo recuperado! ;)

      Eliminar