sábado, 10 de agosto de 2013

DIA 26

Cmap - não te consigo responder de outra maneira. A minha proteína foi comprada no site www.myprotein.com. Eles têm tanta coisa lá que uma pessoa até se perde, algumas coisas são bem mais baratas do que cá, apesar de depois se ter de pagar os portes, mas ainda assim, às vezes, compensa. :)

Hoje voltei ao meu sol, ao meu mar e à minha praia, já sentia saudades, confesso. Soube-me pela vida e espero amanhã repetir. O dia foi bastante relaxado, ainda para mais porque não era dia de treino no gym.

PA: papas de aveia (com passas, linhaça, chia, amêndoa) + maçã

Treino: 30min corrida (acho que fiz 4km) + aula de abs 20min

Lanche: 1/2 meloa + 1 tosta de arroz

Almoço: Tartelete de soja com cebola, tomate e outras coisas que tais + salada de alface rúcula e 1 tomatinho cherry. Para ser sincera, fui a um dos restaurantes vegetarianos que mais gosto, mas saí de lá desconsolada. Vale a pena ir almoçar lá à semana e comer o prato do dia, ao fim de semana e/ou jantares, na minha opinião é um pouquinho caro. Além disso, a comida hoje estava salgada; eu uso muito pouco sal na cozinha, portanto ainda me custou um bocado a comer. De resto, pronto, o avô fez o esforço para me acompanhar ao vegetariano, mas acho que hoje o tiro nos saiu ao lado e ele não ficou convencido. Para a próxima, experimentamos outro, que também gosto bastante, é mais barato e é serviço de buffet - yummm!

Lanche: 1 maçã + 2 bolachas integrais

Jantar: Salada de alface, tomate, queijo fresco, cogumelos e manga.

Ceia: Lá me espera a minha linda proteína, agora até nos dias sem treinos estamos juntas! 
:)

Amanhã queria experimentar mesmo fazer as panquecas de proteína sem ovo, mas tenho medo que saia algo completamente ao lado :S Nada como fazer uma pequena dose e logo se vê - já alguma vez experimentaram? Eu tenho visto várias pessoas a fazerem e fico com àgua na boca, mas são todas com ovo. Bem, nada como experimentar e depois dizer-vos como correu e deixar a receita (no caso, da coisa correr bem claro!:P)

Sem comentários:

Enviar um comentário