segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DIA 28

Hoje foi um dia estranho. Não foi mau,  só estranho. Daqueles dias em que olhamos para as pessoas à nossa volta e vemos as vidas deles a fazerem sentido, a endireitarem-se, a estabilizarem e a assentarem e olhamos para a nossa e ela está uma completa bagunceira, não temos caminho certo, não temos planos, não sabemos como vai ser o dia de amanhã, somos livres, estamos sozinhas, vivemos para nós, para os amigos e família, mesmo que nem sempre eles tenham tempo para nós. Pronto, dito assim pode parecer que estou um bocado triste com a minha vida, mas não. Gosto dela e gosto da sensação de liberdade que sinto normalmente. Não gosto tanto de andar a contar os tostões e tal, mas gosto da minha vida. Hoje foi só um dia em que por momentos achei que a galinha do vizinho era melhor do que a minha e me esqueci que são apenas galinhas diferentes, nunca se poderão comparar.

Pronto dito isto, tive de resistir a algumas gulodices e substituír por coisas mais saudáveis, durante este dia. Sim, porque quando fico assim meia melancolica  e pensativa, por vezes, descarrego também na comida. Mas hoje, contive-me.

PA: batido - proteína, pêssego, aveia, linhaça, goji e leite de soja.

Treino: 10min corrida leve + treino de pernas e abs + 20min corrida intervalada (2min 8km/h, 1min 12km/h). Adorei o treino hoje porque aumentei o peso em alguns exercícios e voltei a sentir aquela sensação de estar meeeeeeesmoooooo a puxar por mim!

Pós-treino: batido - àgua + proteína + canela + 1 colher chá de mel

Almoço: bróculos, cenoura, cogumelos, beringela, corgete, pimento e cebola, tudo salteado com pouco azeite, alho, pimenta e salsa e no final levei ao forno com 3 fatias de queijo por cima para gratinar (Adoro este prato!) + melão.

Bem de tarde, instalou-se um desejo de comer tudo e mais alguma coisa. Consegui controlar-me, mas tive de fazer 2 lanches.

Lanche 1: Tomate com requeijão e sementes.

Lanche 2: a verdade é que me apetecia pão, queijo com marmelada e bolachas, mas comi o que comi foi 2 taças de cereais integrais com frutos secos (uvas passas, banana, amêndoa,etc) e amendoim e uma maçã. Eu sei que foram 2 taças, mas bem melhor do que me empaturrar com o que me apetecia não?

Jantar: 3 douradinhos de vegetais + vegetais que sobraram do almoço (sem queijo) com grão de bico + melão

Depois do jantar, nada como ver um filme sozinha (ups!)... Ressaca 3 (já sei que nunca será melhor do que o primeiro filme - os 1ºs são sempre os melhores - mas pronto).

1 comentário:

  1. Seu treino está ótimo e seu cardápio, exemplar!

    Abraços

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