domingo, 11 de agosto de 2013

DIA 27 - O desastre das Panquecas

Ora bem, hoje foi dia de experimentar fazer panquecas e digo-vos já que não correu muito bem. Ao início elas desfaziam-se todas, depois já consegui que ficassem direitinhas e até não tinham muito mal aspeto. Mas estavam salgadas! Não sei que raio de receita era aquela, eu não percebo nada de panquecas, mas foi a única que encontrei sem ovos e mais ou menos simples de se fazer. Mas muito, muito salgadas e eu já tinha retirado ao sal. Pronto. Entretanto já me recomendaram outra receita (que provavelmente terá ovo e terei de adaptar) e da próxima vou experimentar, talvez para a semana. 

Apesar de o dia ter começado não da melhor forma, até correu bastante bem. Comi bem, fui à praia, trabalhei um bocadinho.... Sinto-me um bocado cansada, mas é aquele cansaço que até sabe bem, depois caio na cama e durmo como um anjinho (espero eu, porque nem sempre tem sido assim, mesmo que esteja cansada).

Hoje também decidiu aparecer-me uma dor no braço direito, mas perto da zona do ombro. Acho que tem a ver com um exercício que faço no final do treino, portanto amanhã vou ter que ver com um dos treinadores o que é que estou a fazer mal...


Ora bem, aqui está o meu dia:

PA: panquecas pequeninas (3) + 1/2 meloa - sinceramente, fiquei desconsolada, mas pronto, há que ir tentando.

Treino: 10min corrida leve + treino superiores e abs + 5km de corrida (demorei 29min, um tempo que não me deixa super feliz, mas temos de começar por algum lado. Corri, corri, corri, suei, suei, suei, custou-me, porque acelerei muito de início, mas a sensação no final é sempre fantástica!)

Pós-treino: o meu querido batidinho de proteína, banana e àgua, soube-me pela vidinha!!

Almoço: salada de grão de bico, requeijão e tomate + 1 cacho de uvas (calma, não era daqueles enormes!)


Lanche: 1 maçã + 4 bolachas integrais (de vez em quando noto que, durante a tarde, depois do lanche, fico inchada e, às vezes, com gases (não é nada lindo de se dizer, mas é verdade), será das bolachas?)

Aula de Pilates na Praia - Adoro!

Jantar: Salada de alface e rúcula, com tomate, queijo fresco, cogumelos e manga + café.

Ai, ai... Está quase a chegar o DIA 30! :D


 

1 comentário:

  1. Li o titulo e pensei que fosse uma desgraça do género: panqueca com chocolate e gelado...assim uma bomba.
    Se foi só o sal, está tudo melhor :p
    Sorte na tua caminhada!
    Já agora, quanto medes? (Isto porque tens objectivos parecidos aos meus, adoro identificar-me com as pessoas, lol)

    Beijo

    ResponderEliminar