sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Obrigada! | Dia Off (dia 31) | O Recomeço (dia 32)

Começando pelo início...

OBRIGADA pelo apoio e pelos vossos comentários às fotos. Eu estava orgulhosa de mim, mas depois de ver todos os vossos comentários, fiquei ainda mais e, acima de tudo, fiquei super motivada para continuar. As fotos são uma boa ajuda porque nos permitem perceber que as mudanças não acontecem só aos outros, não são só os outros que alcançam resultados - Todas nós conseguimos!!! Força! Vamos continuar este caminho....

DIA OFF... bem, ontem foi um dia saudável até às 21h. A partir daí a coisa ficou complicada, vejam, foi mais ou menos assim.

PA: panquecas + chá verde + pêssego. Sim experimentei fazer panquecas de novo e ficaram melhores (mas ainda assim a minha mãe não ficou fã! :P
Usei leite se soja, farinha integral, farelo de trigo, aveia, proteína (sem sabor) um pouco de levedura de cerveja e pouquíssimo fermento e passei tudo com varinha mágica. Depois coloquei um pouco de mel por cima...
Treino: Foi um treino de pernas mais fraquinho porque levei a minha amiga ao gym pela primeira vez e ela fez o treino comigo. Em vez de 3 séries de cada exercício fiz só 2 e fiz só 15min de cardio. Mas valeu a pena, foi muito bom ter lá a minha amiga!!!! :D

Pós-treino: batido (àgua + proteína + canela + 1 colher chá de mel)

Almoço: 1/2 pizza vegetariana + salada (tomate e cenoura) + laranja

Lanche: chá + cookies (segundo a receita de Bolos Mini Fit da RAPARIGAMODERNA, delicioso)
Jantar: Massa de legumes (imeeeensos legumes) - repeti 2x + pêra + 1 garrafa de vinho (dividida com a amiga :P)

Pós-jantar: pipocas + 1/2 pacote de bolachas digestivas com chocolate (são ótimas, e melhores do que as cookies normais, mas muitas calorias) - foi tudo isto a ver um filme e depois fomos dormir.

O RECOMEÇO - DIA 32

Apesar de tudo o que comi ontem, hoje acordei cheia de pica para ir queimar calorias para o gym e para voltar à minha linda alimentação.

PA: batido (leite de soja + aveia + pêssego + pêra + linhaça + chia + goji)

Treino: 30min corrida (fiz 5km, em corrida alternada entre 9km/h e 12km/h) + aula de pilates (maravilha!) + 20min elítica

Almoço: Super Mega Salada (alface, tomate, rúcula, cogumelos, grão de bico, pimento, queijo fresco light + pepino + sementes de girassol + sementes de sésamo) - comi duas taças grandes +  uvas

Lanche: Ainda não sei o que vou comer, talvez um pão ou então, um mix de frutos secos e cereias e fruta.

Jantar: Salada  (tipo a do almoço) + salada de fruta + 1 ou 2 copos de vinho. É hoje vamos fazer serão de cinema em casa de uns amigos e eu fiquei encarregue de levar a salada e é isso que vou comer. Não quero dizer que não ao vinho (ainda para mais porque é do bom) por isso vou-me deixar beber 1 ou 2 copos.

Ceia: Espero não me esquecer quando chegar a casa de beber  o meu batido de proteína.

Agora vou mas é preparar a salada para o jantar... Até amanhã, continuem fortes como só vocês sabem ser! :) Muita energia e foco!!!

3 comentários:

  1. De nada, estamos aqui para apoiar Ni.
    Sério ? Ainda bem que gostaste iihihi. Aquilo é bom para depois do treino porque tem a banana la dentro ihihi. Fizeste os teus cookies no forno?
    Eu sempre que posso levo uma amiga ao gym. Mas é verdade que ja convidei outras e simplesmente recusam.. ficam a perder pois claro! Treinar nao é para todos ihii

    Desejo.te a mesma forçaaa!
    Bons treinos e bom descansoo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha inicialmente pus os cookies no microondas e fiz como disseste (mas sem as formas que tu tens não fica tão bem e eles ficaram um pouco espalmados), no fim do tempo eles ainda não estavam prontos e pensei, se calhar vou pôr um bocadinho de forno (o meu micro tem forno incorporado) e pronto. Não sei se fiz bem. Mas agora quero comprar umas formas para fazer direitinho!

      Quanto à minha amiga, também fiquei admirada de ela querer ir... Claro que torceu o nariz a alguns exercícios, mas pronto. Fiquei contente por ela ter ido! :)

      Eliminar
  2. Olá Ni!
    Vi as tuas fotos e também concordo que os resultados são bastante vísiveis! Perdeste bastante volume na barriga e nas pernas, e ganhaste imensa tonificação, sobretudo abdominal. É um excelente sinal!
    Ainda te estou a conhecer aos poucos, mas deste post gostei de saber que tens recaídas e momentos de regresso a toda a força. É isso mesmo que se quer!
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar