sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DIA 18 - Lixo

Dia de lixo e de vergonha na cara.

Safa-me que fui ao gym fazer o meu treino completo e andei imenso de tarde - deve ter dado para queimar mais umas caloriazitas (mas não tudo o que comi!)

Já chegou a minha proteína, espero que agora seja mais fácil equilibrar a alimentação.

Depois do café com uma amiga, acho que voltou a motivação e que encontrei de novo o caminho. Incrível o que os amigos conseguem fazer, sem saberem.

Recuso-me a descrever o dia de hoje em termos alimentares, mas envolveu: 2 pães com azeite, 1 pacote de bolachas, queijo com marmelada, entre outras coisas, bem como uma má disposição.

Já para não falar que, basicamente, há 3 dias que não durmo em condições, portanto hoje sinto-me quase como a ressacar. Espero mesmo conseguir dormir, porque amanhã espera-me um loooooongo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário