quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DIA 30! Com fotos :)

E lá chegou o tão esperado dia 30 que seria o fim deste desafio, mas não é. Porque vou mantê-lo durante mais um mês. Porquê? Porque me dá motivação, porque me ajuda a focar e porque quero habituar-me a alimentar-me bem, porque não quero que isto seja apenas um desafio, mas que seja um estilo de vida :)

Estes últimos dias tenho andado com muito mau humor. Acordo meia irritada e estou sem paciência para as pessoas. O ginásio ajuda-me a espairecer e libertar algumas energias negativas; é sem dúvida um bom começo de dia. Mas vamos lá ver se este humor muda, porque ninguém me aguenta. Ninguém mesmo.

Quanto a este dia 30, foi assim...

PA: batido - proteína, leite de soja, aveia, pêssego e linhaça

Treino: 10min corrida leve + treino membros superiores e abs + 20min, intervalados com caminhada rápida, corrida ligeira e inclinação entre 5% a 10%.

Pós-treino: batido - àgua, proteína, banana, mel

Almoço: 3 douradinhos de vegetais + salada de tomate e cenoura + maçã

Lanche: melão, muito melão. Práticamente comi um melão, ok, um melão inteiro não, mas provavelmente metade.

Jantar: 2 tigelas de massa com legumes (cogumelos, pimentos, beringela e corgete) + maçã. Pois, eu sei, foram 2 tigelas, mas já está, já está.

Ceia: Chá + 15 bolachas maria (não resisti, há tanto tempo que não fazia isto - molhar as bolachas maria no chá e comer! :P ai, Ni, Ni, agora toca a focar de novo!)


E agora, aqui vão as fotos do antes e depois do desafio dos 30 dias. Claro que adoraria ter a vossa opinião... Mas calma, as mudanças não são assim taaaaaantas :P


Sinceramente, não noto grandes diferenças nas fotos em baixo (tb a 1ª foto não tem grande qualidade). Mas noto algumas mudanças nas fotos de cima. Sim, acho que estou a perder barriguinha e pernas, tenho menos volume. E noto isso não só na foto, como nas roupas quando me visto. Apesar de pequenas mudanças, progresso é progresso... mesmo que seja pequenino.
Tendo em conta estas fotos, a forma como me sinto e a minha motivação para continuar, sinto-me muito feliz! Sim, acho que podia ter corrido melhor, porque apesar de me ter metido neste desafio, houve dias em que cometi demasiados deslizes, mas olhando para trás agora... Não foi assim tão mal e percebo que realmente até nas compulsões estou a melhorar e gradualmente estou a ganhar controlo.
Agora é continuar... Daqui a 1 mês volto a postar uma foto destas e espero encontrar algumas diferenças, mesmo que piquinitas.

Bem, amanhã vou experimentar fazer panquecas outras vez, mas com outra receita, ai ai...desejem-me sorte!!! :D


5 comentários:

  1. Não se nota diferenças?????
    Claro que se nota! Principalmente no "V" cá em baixo!
    Fogo! Quem me dera ter assim essa genética!
    E acredita que se nota, mais na foto de cima!
    Tens feito exercicio fisico quantas xs por semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sue! obrigado pelo teu comentário... Sim, noto algumas diferenças nas fotos superiores! :) Estou muito feliz com os resultados e agora é continuar. Mas não acho que seja genética ou só genética. Acho mesmo que é pelos treinos diários que faço (já te respondi no teu blog, quando aos meus treinos, mas podes ver no meu blog, na página que diz 'treinos') - sem dúvida que a junção de cardio (todos os dias) e treino de força, é super importante! :)

      Eliminar
  2. Yess! É mesmo assim que se fala! Se resulta é para continuar :)
    Sério ? Tens que relaxar um pouco Ni, será das hormonas que estas assim c mau humor? Espero que fiques mais animada.

    Li a pouco o teu menu de ontem e fiquei super curiosa com proteina + leite de soja. Que bela ideia, vou ter que experimentar.

    Ehehe , ja vi que estavas c apetite ao lanche para cocmer tanto melao, por sinal estavam doces nao é ? eheh

    Adoro a tua sinceridade nos posts, errar erramos todas, com isso vamos aprendendo a melhorar :)
    Quanto as fotos NOTA.SE SIM! Concordo com o que a sue marie disse.
    Já sabes como é, persistir que chegas lá!!
    Muita Força Ni**********

    ResponderEliminar
  3. Nota-se bem as diferenças! Principalmente na foto da direita! Isto deve ser um motivo para levares este estilo de vida sempre e, quando pensares em prevaricar, deves olhar para estas fotos ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que se notam muito bem as diferenças.. daqui a um mês vais estar bem melhor.. não desistas. E.. Parabéns!

    ResponderEliminar