domingo, 3 de abril de 2011

Sempre a comer

Isto nem com os desafios vai lá. Simplesmente não consigo resistir. Ontem tive um jantar e não exagerei, até porque a comida era carne, até as coisas que supostamente eram só legumes tinham pedacinhos de carne. Portanto, rejeitei tudo, comi apenas a sopa e, por volta da 1h30 da manhã estava a comer uma magnifica salada que no restaurante me fizeram. Óptima mesmo: alface, tomate cherry e normal, queijo fresco, morangos, laranja, nozes, e tinha ainda umas ameixas ou assim, mas não comi. Também trouxeram pão, mas não comi. Soube-me muito bem. Também passei a noite a beber água.
Mas, cheguei a casa e comi um pão com manteiga e bolachas de chocolate.
Hoje de manhã comi uma pêra, cereais com leite (uma boa tigela), uma maçã, chá e um pacote de bolachas Maria. Pronto!
Amanhã tenho reunião com o meu tutor na faculdade e vou expor-lhe a situação e pedir alguma orientação, ele é psicólogo e pode, pelo menos, ajudar-me a entender se fará sentido o psicólogo. Tive informações sobre o Magalhães Lemos, mas lá só têm psiquiatria e não sei se fará tanto sentido, por outro lado só tinha de ir à médica de família e pedir que me enviasse para lá. Estou assim, na duvida...É verdade que não estou tão stressada, mas também é verdade que como cada vez mais e não me sinto muito bem com o meu corpo, parece que está sempre a aumentar e aumentar...

P.s: Não me esqueci, logo tenho de ir postar o meu peso no desafio da Páscoa, devo estar nos 64kg (jesus!), mas logo confirmo e posto.

5 comentários:

  1. já anotei o teu peso amanha posto a tabela actualizada beijinho grande e boa semaninha *

    ResponderEliminar
  2. Não vejo mal abusares um pco na fruta, se tiveres necessidade. mas noto q gostas muito de bolachas :) temos q ser fortes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olaa :) olha tb já passei por isso (e n sei se vou voltar a passar) e o que me ajuda bastante é evitar estar em casa naquelas alturas em que + me apetecia comer (para mim operíodo crítico é dp do almoço e à tarde). A pouco e pouco estou a permitir estar nessas alturas novamente em casa, percebendo q sou eu q mando e q só como s eu quiser,nada de descontrolos! Tenta tb, pode ser q ajude :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sei como é, as famosas compulsões... mas tu vais conseguir! O principal apoio está em ti mesma, não te esqueças :) *

    ResponderEliminar
  5. Nada muda se você não mudar!!!

    Não desista!!!

    Uma ótima semana pra ti!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar