segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia 10

Este dia 10 é o dia do RESTART. Fui ao PingoDoce e comprei um chá EmagrecerPlus (acho que é assim que se chama) e vou ver se o tomo 3 vezes por dia - de manhã, à tarde  e à noite - e vamos ver o resultado que dá. Além disso, comprei Dulcolax  vou tomar hoje à noite e talvez mais uma vez esta semana, antes de ir para Espanha, na quinta feira (acho que lá vou fazer muitas caminhadas! yes!)
Para já o dia está assim:

Pequeno almoço: Chá e laranja
Almoço: Salada de tomate, queijo fresco, algum feijão frade, sementes de sésamo e um laranja (sei que não devia comer fruta à sobremesa e foi a última que comi hoje, mas é para me ajudar a ir ao Wc).
Lanche1: 1/2 iogurte liquido magro e 2 bolachas
Lanche2: 1/2 iogurte liquido magro
Jantar: Sopa e gelatina. (Mas  quando cheguei a casa comi mais um pão com manteiga e uma banana e está difícil de me controlar, BOLAS!!!)


Caminhada: de manhã, cerca de 20 + 20 minutos; de tarde, saí com o meu namorado às 14h45 e chegámos a casa dele às 18, sempre a pé, com algumas paragens.


Digo, depois de chegar a casa comecei a sentir-me tão em baixo. O meu namorado perguntou-me no outro dia se eu não deveria ter outro problema qualquer psicológico que não exactamente com a comida. Acho que ele se queria referir a uma depressão - deixei o assunto cair no vazio, porque sinceramente não sei, mas isso já me passou pela cabeça. O que eu sei é que muitas vezes não me conheço e que, normalmente, só com ele e com alguns amigos é que eu consigo, por vezes, distrair-me de facto de tudo e senti-me bem comigo como sou, assim, mesmo que com mais uma gordurinha ou outra. Porque afinal não é isso que faz de nós melhores ou piores e se eu nunca quis saber, porquê ligar tanto ao corpo e à forma agora?
Não entendo, não me entendo. Tal como não entendo as compulsões que surgiram na minha vida de repente, sem avisar e nunca mais vão embora. E eu só queria que elas fossem de vez para seguir a minha vida na boa, com outros problemas que não este. Porque este dá cabo de mim.
Queria tanto amanhã não ter que acordar cedo e ir para a universidade. Só queria ficar em casa, sossegadinha, sem ninguém me chatear e se possível ter disponível apenas chá e laxantes para tirar toda esta porcaria de mim.

Amanhã, por favor, não me acordem.

1 comentário:

  1. Oi amiga...acabei de ler teu post e ver com to me identificando com teu estado de espirito...eu trabalho e não posso simplesmente :nao ir, mas minha vontade é nem levantar da cama!
    mas calma amiga, vamos nos falndo...vai passar!
    Somos maior que tudo isso...só estamos fracas...
    Boa sorte ai..bj

    ResponderEliminar