terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia 4

Acho que o dia de hoje foi positivo, apesar de que podia ter feito mais exercício, mas o dia esteve tão murcho e com chuva que não deu para grandes actividades. Fui almoçar à minha tia, mas tudo bem controlado, segui o plano completamente.

Pequeno-Almoço: Chá (ok, devia ser leite), 1/2 pão 8 cereais com queijo fresco de barrar e 1 laranja
Meio-Manhã: 1 maçã e 2 bolachas integrais
Almoço: massa com lentilhas, 1 queijinho fresco light e tomate, 1 café fraco.
Lanche: 1 pacote leite de soja e 1/2 pão 8 cereais com queijo fresco de barrar.
Jantar: Sopa (como a nutricionista aconselhou) e 1 gelatina.

Caminhada: cerca de 20m, ao final da tarde (casa do namorado até à minha) e agora depois de jantar, cerca de 15m (até ao café e não sei se venho também a pé, +15m).
Tive de preparar a comida para ir à minha tia, porque ela fez arroz de polvo e eu não como disso. Além disso, fez aletria para sobremesa, mas nem lhe toquei. Para ser sincera também não estava com grande aspecto! Ah, e passei a tarde a ajudar o namorado a arrumar a casa, portanto também conta como algum exercício físico não? :)
Os meus intestinos não andam a funcionar muito bem também, pelo menos não tão bem como dantes. Mas pronto. Também fiz os meus exercícios de manhã e ontem à noite e meditei um pouco. E hoje vou tentar fazer o mesmo quando chegar a casa.

1 comentário: