
Dia 7
Jantar: massa com cogumelos, broculos e queijinho fresco light.
Ceia: 2 pães integral com manteiga, taçona de ananás, 2 barrinhas de cereais e 1 barrinha tipo kinder (penso que acabou aqui)
Hoje acordei desanimada de novo, não me apetecia levantar. Só consegui fazê-lo depois de pensar no namorado e em ir ter com ele e, logo de seguida, lembrei-me das bolachas de chocolate de ontem à noite. Desastre, desastre, desastre. Portanto o dia de hoje, até agora foi assim:
Dia 8

Lanche da manhã e almoço: Zero, chá!
Lanche da tarde: iogurte magro aloe vera, maçã e 2 bolachas integrais.
Jantar: Sopa
Ceia: Penso no chá apenas, mas sinceramente até tenho medo (a minha cabeça não para de pensar e a minha mãe foi às comprar! Socorro!)
Sinceramente, estou a ponderar falar com a minha mãe para guardar os chocolates e todas essas coisas no quarto dela e no do meu irmão. Assim eles podem comer à vontade e eu não tenho de olhar para eles. Se me der um ataque de gula, posso na mesma atacar tudo, mas deixo os chocolates de fora e se calhar como coisas melhores. Hoje de manhã estava mesmo desanimada, em baixo de todo. Só queria ter ficado na cama o dia todo e hoje ia sair, mas não vou. Ninguém vai e eu, apesar de ir fazer companhia ao namorado, não estou com disposição nenhuma e ia apanhar uma grande seca. Não me sinto bem para ir. Não estou bem comigo.
Por outro lado, vou para casa e pronto: tenho medo.
Em relação aos comentários: a ideia de não ter estes doces todos, chocolates e bolachas em casa é óptimo - daí a minha ideia de falar com a minha mãe, porque se morasse sozinha não comprava de certeza, mas sinto-me mal, por um lado, por estar a "limitar" a minha mãe e o meu irmão. A ideia de me distrair quando as compulsões aparecem é óptima também. O problema e que antes de eu fazer isso a compulsão controla-me e quando dou por mim estou sentada à frente da Tv a ver o "The Biggest Loser" e a comer chocolate, bolachas e tudo o resto - que paradoxo!
Eu já estive nesta situação antes, sei que é possível sair daqui, mas as forças foram abaixo de novo. A psicóloga nunca mais disse nada, mesmo depois de lhe mandar sms. Sei que ela não tem culpa, é uma querida, mas se continuar sem me dizer nada, vou à médica de família pedir que me encaminhe para algum sitio - disseram-me que a psiquiatria do Magalhães Lemos era boa e tratava muito bem deste tipo de problemas. Não sei, mas não perco nada. Tenho pena se a psicóloga não me disser nada.

P.S. Obrigadíssimo pelo o apoio! ;)
já te sigo
ResponderEliminarsua historia é parecida com a minha
mas juntas vamos vencer os obstaculos
Forca e determinacao Sempre!!!
Otimo Findi
Fica com Deus
Bj Com amor
Angélica
Não desanima, levanta desse marasmo, vai dar uma caminhada pela rua... quem sabe a paisagem não te inspira a ficar um pouquinho melhor?
ResponderEliminarEu bem sei o que são dias assim, pois eu tenho DEPRESSÃO, me trato há sete anos, e há altos e baixos... quer dizer, há baixos, e médios hihihi
Mas me considero uma pessoa feliz, consigo lidar com os meus monstros e dá tudo certo.
E toda fase ruim passa.
Bj,bj.
vou dzr ao di para fazer como os morcegos ,n dormir de noite
ResponderEliminar