quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apesar de o dia ter corrido bem, a noite é mesmo minha inimiga e está a ser difícil vencê-la.
Pequeno-almoço: Laranja e chá.
Lanche: Maçã e 2 tostas de milho
Almoço: Salada com 1 tomate, 1 cenoura e 3 espargos; maçã.
Lanche: Pêra e 3 tostas de milho.
Jantar: 3 tostas de milho e maçã (pressa)
Compulsão/ceia: Chá, 1 pão com manteiga, 5 fatias de queijo com marmelada, 3 tostas de milho, 1 pacote de bolachas de chocolate.

Exercício: de manha andei das 8h40 às 10h; e fui a pé (ir e vir) até à minha avó para almoçar e ainda dei umas voltas no arrábida enquanto esperava o namorado.

Mas o mais hilariante do dia de hoje foi que quando me pesei na minha avó, a balança mostrou 63,7Kg, o que me leva a pensar que a minha balança deve adicionar-me uns quilinhos a mais visto que ainda sábado pesava 67,5kg e é impossível ter perdido tanto peso, ainda mais com as compulsões. É óptimo, mas não me faz sentir muito melhor em relação ao meu corpo. Além disso, para o desafio da Páscoa, vou continuar a usar a minha balança, afinal se perder peso, tanto perco numa como na noutra.

2 comentários:

  1. Olá olá! Ai, Ni, acho que a noite é inimiga de todas nós! rs Mas experimente ter em casa daquelas barrinhas de cereais, ai quando tiver fome a noite ataque algumas delas que o estrago não será grande não. Ah, eu tenho o mesmo problema de balanças diferentes, dai só me peso na mesma pra evitar estar loucuras de balanças malucas! rs Beijos a ti!

    ResponderEliminar
  2. :( entao?? q se passa??já t dss o q pensava...n sera q t falta algum alimento durante o dia???ou uma distracçao??FORÇA FORÇA ADORO-TE MINHA AMIGA

    ResponderEliminar