quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sexta-Feira

Sexta-feira tenho psicóloga de manhã, não será a pessoa que me vai acompanhar, mas dar-me-à alguma orientação e, espero eu, uma ideia do que se está a passar comigo de facto. A partir daí, terei de procurar um psicólogo, ou se esta psicóloga me disser que é melhor para mim, falo com a médica de família para me encaminhar para psiquiatria. Estou aberta a tudo, o meu medo é mesmo só um: não me conseguir livrar disto! Portanto, toda a ajuda que vier para mim é bem-vinda, até porque ajuda a mandar o medo embora, a vergonha, a frustração, a tristeza e o cansaço e acreditar que é possível tudo passar e voltar a ficar bem.
Estou contente com a confirmação da psicóloga, estou ansiosa e cheia de expectativa. Sei que ela não fará milagres, mas acredito que me pode dar alguma orientação inicial e ajudar-me a compreender-me melhor e a este problema.
Ansiosa que chegue sexta.

2 comentários:

  1. eu estou a ser seguida por uma e faz toda a diferença, mesmo! no fundo elas só nos ajudam a centrar-nos e a ajudar-nos a nós mesmos, mas a orientação que é dada é essencial e eu penso até que muitas pessoas deviam procurá-la. vais ver que vai ficar tudo bem :) beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Vai ser muito bom, tenho certeza, estou torcendo por você!

    ResponderEliminar