sexta-feira, 1 de abril de 2011

Muletas: dia 2

Bem, tenho de actualizar a minha alimentação de ontem, sim tinha comido poucas calorias ao longo do dia, mas penso que à noite não foi tão bom (sem stress, não há crise).

Ceia: 1 pão com manteiga, chá, 1 pacote de bolachas maria.

É, não foi muito bom pois não? É verdade. Mas foi o que comi e agora não vale a pena ficar a pensar nisso. 
Hoje de manhã também foi bem preenchido de comida, porque me estava a apetecer algo e não sabia o quê.

Pequeno Almoço: Cereais com leite, cereais sem leite.
Lanche: 8 bolachas integrais com compota, 2 argolinhas de chocolate.
Lanche2: 2 argolinhas de chocolate, 4 bolachas integrais com manteiga, 1 banana.

Expectativas para o resto do dia: ao almoço devo comer sopa e um gelado (iogurte que ontem pus no congelador); ao lanche não faço a mínima ideia, é que com este calor, o meu rico chá quente não faz muito sentido, mas pode sempre ser um chá morno ou frio e uma peça de fruta; à noite (a minha altura mais difícil, normalmente) deverá ser sopa ou arroz com alguma coisa leve e a ceia quero que seja chá.
Estou apenas um pouco reticente porque hoje é daqueles dias em que me sinto desconsolada. Quando nos apetece alguma coisa, mas não sabemos o que é? Só sabemos que é aquilo e não é mais nada, mas ainda assim comemos um pouco de tudo para saber se será isso (quando já sabemos previamente que não é).
Mas não estou muito stressada e espero continuar assim. Baixando o stress e os sentimentos negativos acredito que vou conseguir dar uma volta a isto. Talvez não logo ao inicio porque, uma vez que não me sinto culpada por comer muito, isso pode levar a que eu coma mais, porque isso passa a não constituir um problema para mim. Mas, depois acredito que poderei estabilizar mais facilmente.
Que assim seja.

P.S: Está sol e eu estou de muletas em casa! Tristeza!

3 comentários:

  1. é lixado isso o que importa e' que fiques bem ;) amanhã nao te esqeças do peso beijinho grande *

    ResponderEliminar
  2. Pois... eu quando ando com a "neura" também sou mulher para comer 1 pacote de bolachas do principio ao fim, porque não descanso enquanto ele não acabar! Bom f-d-s 100%

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é outro dia, e será melhor! A prática de meditação ajuda a combater o stress, já experimentaste? :) Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar