domingo, 10 de abril de 2011

ACORDEI! :D
Hoje senti uma enorme força, motivação, ânimo apoderarem-se de mim. Acho que estou, de novo, como há uns tempos atrás, num período de mudança. Aqueles momentos em que sentimos mesmo "Algo em mim está-se a transformar, a evoluir". Sinto-me assim. E resolvi por em papel, os meus objectivos, as coisas em que me quero empenhar e conquistar. E, sim, alimentação equilibrada e a perda de peso estão lá!
Não sei se tem alguma relação, mas a verdade é que acho que ter lido o livro que li nestes dias me ajudou. Já tinha visto o filme, mas decidi ler o livro e anotar e sublinhar as partes que mais gosto. O livro chama-se "Comer, Orar e Amar" e, apesar de ter partes que eu acho que é mais um filmezinho/livrinho banal, tem outras em que me toca e me diz muito. 

E, sendo que acordei hoje, agora até aos meus anos vou levar uma alimentação bem equilibrada, para chegar lá com uns quilinhos a menos. Como os anos já estão próximos, não penso perder muito peso até lá. Mas é um objectivo e, depois de lá chegar, marco outra meta. 

Ah, amanhã é dia - FINALMENTE! - da consulta com a psicóloga! Estou em pulgas, ansiosa!
A seguir vou postar a tal lista que eu fiz com os meus objectivos e tarefas.

1 comentário:

  1. Olá! ♥

    Espero que consigas perder esses kilinhos até aos teus anos, tal como desejas :D Estou a torcer por ti!

    Beijinhos ** ♥

    ResponderEliminar