domingo, 12 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dias 13, 14 e 15

Estes dias foram um bocado a correr e por isso não consegui vir aqui.

Tentei planear o dia de sexta-feira, mas saiu-me tudo ao lado, completamente. Tentei trabalhar um pouco de manhã, depois almocei com o meu avô, levei o gato ao veterinário e fui às compras. Andar com o gato para trás e para a frente de autocarro não é fácil, e além disso, ele pesa um bocadinho, mas teve de ser. Cheguei ao final do dia exausta e depois ainda recebi a fantástica notícia de não ter sido convidada para o jantar de anos de uma pessoa que foi em tempos a minha melhor amiga. A verdade é que tenho que aceitar que nos afastamos e que apesar de eu ainda ter alguma esperança que há espaço para amizade, talvez não do outro lado as ideias sejam diferentes. Sem stress. Tudo de bom.

Sábado tive estágio o dia todo, andei lá de um lado para o outro e com uma preocupação constante em relação a um miúdo. A preocupação mantém-se, mas a única coisa que consigo fazer é enviar pensamentos positivos e esperar que tudo fique bem. Jantei com uma amiga e fomos para a festa com mais uma amiga. Estávamos as três a precisar de espairecer, andar por aí, beber um copo e dançar. E dançamos a noite toda. Foi uma longa e boa noite!

Tendo em conta que cheguei a casa às 8h da manhã, não consegui madrugar. Ainda assim, acordei às 10h30, sem consegui dormir mais. Arrumei o quarto, adiantei umas pequenas, mas importantes coisas para o estágio, estive com uma amiga e basicamente foi isso.

Hoje já posso voltar a planear o dia de amanhã.
Continuo sem notícias em relação a arranjar trabalho. Entretanto, vou-me focando no estágio e em fazer cada dia um pouco melhor, em me sentir cada dia um pouco mais competente, em aprender algo mais, evoluir um pouco mais, crescer um pouco mais e derrubar obstáculos. Em Maio o estágio acaba, pode custar um pouco até lá, mas sei que vai valer a pena e que só depende de mim tirar o melhor proveito desta experiência.

Já me estou a sentir mais capaz de me controlar a nível alimentar e um dos objetivos desta semana é voltar aos treinos.

2 comentários:

  1. Gosto tanto de ler teu blogger.
    Há imensa positividade!
    Você sempre a correr em busca de melhorar, isto, que faz daqui, pra mim, um bom lugar de ler e vi "passear".
    Espero que ocorra tudo bem para os dias que planejou, que tudo ocorra com deseja.

    Um pergunta, responda se, quiseres. Em que estagia? Fiquei curiosa, somente isto! Mas fica a vontade se não quiser responder!

    Sucesso!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lia, obrigado pelas tuas palavras! Ainda bem que gostas de me visitar e ler e fico contente que encontres aqui tanta positividade. Na verdade, apesar dos momentos cinzentos, tento olhar a vida com positivismo :)

      Em relação à tua pergunta, não tenho problema nenhum em responder. Sou estagiária de psicologia num lar de infância e juventude! :)

      Beijinhos

      Eliminar