sábado, 4 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 7

Hoje estou inchada, esfomeada e desmotivada. Calma, não estou toda deprimida, não. Mas sinto-me cansada e estou a pensar que tenho de encontrar um forma de conseguir conciliar as minhas tarefas e gerir o cansaço de final do dia. Porque há dias em que não faço assim tanto, mas o final do dia sinto-me cansada e sem vontade de nada, principalmente se for direta para casa.
Hoje tive estágio e foi a uníca coisa relativamente produtiva que fiz. Digo relativamente porque até aí acho que não fiz nada de jeito, foi mais passar o dia.
Depois cheguei a casa ao fim do dia e comi como um animal: dois pães com azeite e tomate, 1 tabelete de chocolate, queijo com marmelada, massa. Agora? Agora estou cheeeeeia de sede.
Bem sei que esta altura do mês não me ajuda e também sei como foi no ano passado, sei que o início do estágio vai ser complicado: tenho de me adaptar, tenho de ultrapassar a minha frustração com algumas coisas, tenho de fazer os possíveis para me sentir o mais confortável possível no estágio. Mas depois deste início também será complicado porque terei bastante trabalho... E ainda mais se encontrar realmente um trabalho! Por isso tenho de cuidar de mim... E cuidar de mim não é atafulhar-me de comida.

Quero:
- Madrugar: criar hábitos de sono e de treino;
- Fazer um dia de detox por semana (só liquidos) - terá de ser quinta, sexta ou sábado;
- Manter alimentação saudável: sem doces, fritos ou comida processada;
-Procurar ser ativa e dinâmica no estágio: trabalhar diariamente para isso e planear as minhas ações;

Amanhã tenho um almoço de família. Mas quero que seja um dia o mais saudável possível e vou acordar de manhã para correr e treinar.

Por agora vou preguiçar em frente à tv, hoje não consigo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário