terça-feira, 14 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 17

Estou exausta.
O dia foi longo e sinto-me de rastos, completamente.
Acordei às 7h30 (Sim, consegui!!), comi meia banana e fui correr. Cheguei a casa e fiz 3x30 agachamentos, 3x10 flexões e 3x25 abdominais e também alongamentos. Depois tomei o pequeno almoço e aspirei a casa toda... Depois adiantei trabalho do voluntariado, almocei (bem, estava cheia de fome confesso!!), fui para o estágio e só saí de lá às 19h, de novo com o coração apertadinho com uma situação de um miúdo. E acho que foi isso que mais me cansou, agora preciso de espairecer, pensar noutras coisas e mandar-lhe energias positivas.

Comi em condições e fiz exercício, para além de ter conseguido tratar de outros assuntos importantes. Sinto-me bem, estou a conseguir funcionar melhor e andar para a frente. 

Sinto que as horas passam a correr e acho que é porque tenho tentado estar realmente presente em cada momento e estou tão presente que o tempo passa sem eu dar por ela. 

Agora ainda tenho de tratar de algumas coisas do estágio e depois, descansar!

Sem comentários:

Enviar um comentário