sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 5

Hoje (02.01.2014) foi mais um dia que rendeu.
Não acordei de madrugada, acho que acordei por volta das 8h, 8h e tal, comi uma banana e fui correr (3.57km, em 25min) e depois fiz 3 séries de 10 flexões, 20 agachamentos, 20 abdominais, 20 lunges e finalizei com os alongamentos. Fiz tudo ao ar livre e soube-me muito bem.
Sinto-me em baixo de forma na corrida, mas só continuando a correr é que chego lá, portanto, vou continuar.
Quando cheguei a casa ainda dei um banho ao meu gato e só depois tratei de mim - banho e pequeno almoço. Voltei a fazer um daqueles batidos ótimos com proteína, leite de soja, maçã, pêra, sementes, já tinha saudades!
De manhã ainda consegui trabalhar um pouco e adiantar algumas coisas. Almocei cedo e fui à minha avó dar-lhe os parabéns. E depois?
Depois PRAIA!!!! Que bom, relaxei bastante, estive com os meus amigos... depois fiz jantar em minha casa para as amigas e ainda fomos tomar um café tranquilo. Que dia! Houve tempo para tudo!

Obviamente amanhã não devo acordar muito cedo, por isso vou tentar trabalhar de dia alguma coisa e ir correr/treinar um pouco ao final do dia.



1 comentário:

  1. Que maravilha que seu dia rendeu.
    Foi muito bom na parte dos exercícios!
    Gosto muito de vim cá e ler... uma inspiração.
    Abraços!

    ResponderEliminar