quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 18

Ai, minha gente, ontem à noite estava tão cansada e desgastada do estágio que me deixei vencer pela comida e então lá foram 2 pães com manteiga e uma tabelete de chocolate! E depois, afoguei tudo em chá verde, para me tentar redimir (bem sei que as coisas não funcionam assim). Pelo menos não fiquei mal disposta como em vezes anteriores.

Em relação ao dia de hoje, em termos de alimentação correu bem, mas confesso que me estou a roer um bocado neste momento. Apetecia-me comer algo... Algo tipo chocolate, pão, queijo com marmelada, bolachas. Mas vou-me controlar. Em vez de comer tudo isso, tenho ao meu lado um bule de chá verde para me acompanhar enquanto escrevo e depois enquanto vejo uma serie.

Hoje não treinei. Podia tê-lo feito, de tarde, com um mini-treino em casa, mas não. Dancei um bocado, isso pode contar alguma coisa, certo? E ando sempre um bocadinho quando vou ao estágio :P
Mas ainda posso fazer os alongamentos antes de me deitar, vá!

Quanto ao trabalho, tive estágio de manhã, acho que fui produtiva e consegui subir alguns pontos na relação com os miúdos. Acho que este ano me sinto mais competente e capaz do que o ano passado, o que demonstra o equilibrio que estou a conseguir manter este ano e todo o meu trabalho nesse sentido. Digo eu. Entretanto, continuo à procura de um part-time que teima em não aparecer, mas a luta continua! :)

Às vezes, tenho tanta sede de fazer tudo... E esse é um dos aspetos com os quais tenho de ter cuidado, às vezes, perco-me e dou passos maiores do que as minhas pernas.



1 comentário:

  1. Ola Ni!
    Muito obrigada por responder-me sobre seu estágio. Sua área é muito bonita, gostaria de ter feito. Realmente é um área que nos requer muito de nós e, as vezes nos deixa cansada mentalmente. Que bom que tenha conseguido evoluir nos seus propósitos.
    Espero que logo consigo um part-time, seria muito bom né!?
    As vezes sou assim também quero tudo de uma única vez e acabo enrolando-me em minhas próprias "gulodices" ... isso não é nada bom. Mas estava lendo os seus post anteriores e vi que anda saído-se bem sim.
    Espero que continue neste pique.

    Aqui tem uma vibe muito boa!
    Você é uma portuguesa muito simpática.

    Beijos!

    ResponderEliminar