quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 11 e 12

O dia de ontem correu muito bem durante a parte da manhã que foi quando estive no estágio. Até aí tudo tranquilo, foi um dia bastante positivo até esse momento diga-se.
Mas quando cheguei a casa, depois do almoço... ui. Ataquei toda a comida que vi à minha frente, aterrei no sofá e só parei quando estava um pouco mal disposta. Foi assim, tal e qual. 
Depois fiquei cheia de sono, deitei-me cedo e pronto. 

Custou-me a acordar, deveria ter acordado mais cedo mas deixei-me ficar. A única coisa boa que saiu daqui foi o facto de ter conseguido controlar a alimentação e não ter exagerado em nada até agora (yey!). Mas a minha barriga está às voltas, acreditem, está muito estranha e estou algo desconfortável, mas pronto, a culpa e minha. Eu é que comi porcarias, agora aguenta-te, Ni!
E hoje também não fui muito ativa, confesso. Fui a uma reunião, fui buscar uns livros que precisava e tomei café com uma amiga. No meio disto, ao menos andei de um lado para o outro e ainda fiz uma mini caminhada.

Amanhã já tenho o dia mais preenchido, se conseguir fazer tudo o que preciso de fazer. Vamos ver. Espero pelo menos conseguir cuidar-me e controlar-me na alimentação, isso já seria um começo bem bom!
A minha motivação e energia estão um bocado em baixo, eu sei. E também sei que preciso de reagir para não acabar no fundo do poço como muitas vezes já me aconteceu. Eu acredito que entre o final desta semana e o início da próxima, as coisas vão melhorar. Acho que também ando um pouco perdida entre várias coisas e até me organizar é sempre um bocado complicado.

Mas tudo melhora... Relaxa que passa, Ni! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário